Keira Knightley X Natalie Portman

Elas são tãããão parecidas que me dão medo!

Essa coisa toda começou no filme Star Wars (lembram da Keira como a Sabé?).
Pois é, a semelhança não é invenção, tanto que uma fingiu ser a outra no filme.

Depois desse filme é que começou a coisa toda em torno dessa semelhança.

O que eu acho pior e me dá mais medo é que quase sempre elas estão com a make e as roupas muito parecidas. Além disso, as fotos têm praticamente o mesmo estilo e parece que elas fazem sempre as mesmas poses (biquinho, olhar fatal,etc).


Será que é proposital para dar mais mídia às duas?

Bom não sei, só sei que eu adoro essas duas, acho que elas possuem beleza clássica e simples, do tipo que não precisa de superprodução para ficar bonita e mesmo que façam aquela make carregada não ficam vulgar.
Mas que essa semelhança me assusta, ah isso assusta!

8 thoughts on “Keira Knightley X Natalie Portman

  1. \o
    Eu fico vulgar com make carregada… mas e daí?! haoeiUEHOEUIhEIuahEOiUH
    Querida Ácido Lisérgico.. uma hora eu vou fazer um vídeo… é uma boa idéia… mas respondi lá no post msm… nunca sei o que vai sair e corro o risco de ficr um lixo a make.. AHEOuiHEOIEHaoUIEH

  2. Numca tinha reparado na semelhança delas duas, mais acho que é só por foto mesmo, pq pelos filmes que eu assisto elas parecem ser diferente
    Quem numca tirou uma foto (*ou muito mais) e alguem comentou “Nossa, como vc ta diferente nessa foto”

    Mas, sobre o estilo delas, realmente são parecidos!!!

  3. Gentem! Nunca tinha reparado que as 2 eram iguais e nem sabia dessa paradinha de StarWars. :O hahahahaha. Que desinformada. ;P

    Enfim, eu adoro a Natalie! Mas, detesto a Keira. :S Confesso que esse último sentimento é por causa de Piratas do Caribe. -.- Hahahaha

    Ótimo post. Beijo! ;**

Leave a comment