Facebook! :D

E pensar que eu ouvia minha amiga Annie falar: “Ai menina, você tem que ficar atualizada com as modernidades!” kkkk Eu nunca levava a coitada a sério.😛
Recusei até o fim a fazer conta no facebook e tudo o mais, sempre achei meio besta essas redes sociais. Mããããs, eu estava enganada, sorry my friend!
Descobri que facebook é o que há para mim! kkkk Sabem por quê? Tem joguinhos excelentes, uow! Muito doido aquilo.
Estou com 3 dias de conta e já viciei geral.😛

Minha fazendinha no Farmville:


Por enquanto tá mais pra horta do que pra fazenda, mas é porque eu ainda sou novata e tô querendo fazer grana, muita grana e pra isso o melhor mesmo é plantar muito. Depois eu vou criar mais bichinhos, enfeitar e tal, mas por enquanto eu quero $ pra expandir cada vez mais.
Esse é o joguinho que eu mais amei.😀 A idéia toda não é só sair montando uma fazenda e cuidando, bléh! Você tem que analisar o que rende mais, fazendo os cálculos de tempo para colher e o custo.
Para quem tem o colheita “infeliz” do orkut e gosta desse lance de administrar fazenda (como eu) só digo uma coisa: joga o Farmville porque é infinitamente melhor!😀

Além desse game, tô jogando um de mafiosos (entrei para o mundo do crime), o Máfia Wars:



Nessa telinha aí não dá para ver muito do jogo, mas dá para ver o meu perfil de mafiosa. kkk Clica na foto e amplia, dá para ter uma idéia melhor do que eu tô falando.
A coisa toda consiste em ter um clã de mafiosos, fazer uns “bicos”, arrumar umas brigas com outras gangues ou chefões, ganhar muita grana e adquirir itens para aumentar seu ataque, defesa, saúde, energia e resistência para poder enfrentar desafios maiores, ganhar mais experiência e subir de nível.
Por enquanto minha máfia é pobre.😛 Tenho apenas 5 mafiosos no meu clã e sou nível 12.😛 Mas vou melhorar isso, ah se vou!


E como não poderia faltar, meu amor por vampiro está presente, é claro!😛 Mais um clã para eu administrar, dessa vez com vampiros sedentos por sangue, no game Vampire Wars:




Esse é o meu avatar. hehe E o esquema do jogo é parecido com o do Máfia Wars, você tem que lutar com outros vampiros, fazer uns “trampinhos” sangrentos, conseguir muito sangue, ganhar experiência e os outros trecos todos de energia e blá blá blá e subir de nível.
Meu clã tá mega pobre ainda, tenho apenas 6 vampiros amigos me ajudando nas missões e estou no nível 8.😛
O jogo é bem mais bonitinho que o Máfia Wars, bem vampiresco mesmo, amei!

Bom, é isso gentche!
Agora please, quem tiver facebook e jogar esses lindos joguinhos, me add, entre para os meu clãs e seja meu vizinho de fazendinha também!

Quem ainda não tiver, mas for esperto pra burro vai correr fazer e me adicionar como amiga:

http://facebook.com/LariSininho

Certo? Conto com vocês lá! Vamos viciar na bagaça. kkkk

8 thoughts on “Facebook! :D

  1. hAEOUIheouiAhuiehoAUIUIH Eu não tenho facebook… mas ja me falaram dessa fazenda… akakaka c pira que a maior parte dos jogadores da colheita feliz são do Centro Oeste? E viva a roça…
    Você gosta de um RPG einh?! Eu não tenho mta paciência não…
    O facebook não quer deixar eu entrar denovo =( Eu tinha uma conta e excluí, agora ele ta de mal de mim
    =(
    A segunda make que vc se referiu é a vermelha natal?! Todo mundo gosta mais dela… akakakaka

    =*

  2. kkkkkkkkkkkkk vc é ótima LSD!!!!
    então era vc!!! num tinha como eu saber, pois qndo clicava falava q eu não tinha permissão p visualizar :p
    rsrssrs então tá ok!

    eu num sou mto fã de joguinhos não… o único q já viciei foi sudoku e mortal kombat🙂
    meu irmão joga a colheita(maldita haha)feliz e eu acho UÓ!!! rsrs

    bejim

  3. Olhaaa quem apareceuuu!!
    Se vc quiser fazer um replay da sua formatura já sabe com quem contar😛
    Eu estava um pocuo chateada naquela foto por que o vídeo não funfou ;/
    Quer rolar de rir? Olha os dois últimos comentários do meu último post.
    akakakakakaka

    =**

Leave a Reply

