Dizer que te amo é pouco.

Não poderia deixar passar…
Ontem eu e meu lindo comemoramos 2 anos e 6 meses juntos, mas parece que foi ontem mesmo que nos conhecemos. Tanta história pra contar. Passamos por tanta coisa para ficarmos juntos e hoje estamos aqui. Parece um sonho.

Você é o meu sonho! Obrigada por cada dia ao meu lado, cada gesto de amor, cada palavra amiga e por me deixar te amar como amo.
Você é um sonho, meu sonho que se tornou realidade. Meu príncipe.
Fica comigo pra sempre? Eu quero!

Só que um tantão assim \_________o__________/

7 thoughts on “Dizer que te amo é pouco.

  1. Nósfaaaaa como está romanticaziiinhaaa!!!
    Que lindooo!!
    Muitas frlicidades e mais muuuuuito tempo mais juntos.. pra sempre, por que não?!

    Florrr tem selinho pra vc no blog, acho que vc ja tem, então encare como reiterando o outro😛

    =*

  2. Oiee!! =D

    Então, eu comecei a tirar foto de look agora! Mas é bem legal! =)

    O calendário eu mesma fiz, se você quiser eu mando um esqueleto pra você, me pede por e-mail lorisde [@] gmail.com!

    beijos!

  3. Own Que lindo vcs dois!! Amiga…eu tou tentando voltar pro blog…Obrigada por lembrar de mim apesar de meu sumiço …

    Felicidades pra vcs, sao soulmates, combinam muito! lindos lindos lindos!!!

    beijos xodades

Leave a Reply

