Lerê’s day!

Sábado é dia de faxinex in da house…

Mas hoje foi além, virou “The Cook’s day” too. kkkkk Superação total na cozinha, para alguém que se tornou dona de casa, mas não leva o menor jeito com panela+fogão+tempero, etc…

Hoje fiz uma torta de legumes careca e um purê de batatas puro sal. E aí você encararia? kkkk Eu encarei e até que deu para enganar viu… hehehehe

3 thoughts on “Lerê’s day!

  1. Éeeeeee bem!!
    Sáb virou mesmo o dia de lerê oficial!!
    heheheheheheh
    Eu trampei pouco hj… não estava com espírito de Amélia… só dei banho nas cadelas e limpei 1/2 casa. Vou deixar o resto pra hj. =P
    Já no assunto cozinha, sou um desastre. Só presto pra fazer doces!
    =D

  2. ô mo deeeusuuu!! hAOEUIhEOuiahEoiUEHAIH
    Imagino vc lerezando in house com direto a forno e fogão akakakakakaka
    Loguinho postarei a minha decisão quanto a make que enviarei para o concurso…
    😛

    =**

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s