Dizer que te amo é pouco.

Não poderia deixar passar…
Ontem eu e meu lindo comemoramos 2 anos e 6 meses juntos, mas parece que foi ontem mesmo que nos conhecemos. Tanta história pra contar. Passamos por tanta coisa para ficarmos juntos e hoje estamos aqui. Parece um sonho.

Você é o meu sonho! Obrigada por cada dia ao meu lado, cada gesto de amor, cada palavra amiga e por me deixar te amar como amo.
Você é um sonho, meu sonho que se tornou realidade. Meu príncipe.
Fica comigo pra sempre? Eu quero!

Só que um tantão assim \_________o__________/

Bonecos!

Ok, ok, mais uma fez meu mimimi de sumiço e coisa e tal… Nops! Chega de ficar explicando coisas, ninguém quer saber! kkkk
Eu tô postando hoje e pronto!
Bom, como ninguém quer saber também, nem vou contar que ontem a desastrada aqui quase quebrou o dedinho do pé. Ah, vocês querem saber? Como gostam de desgraça, hein?! kkkk
Então, aconteceu muito do nada, nem eu mesma sei o que eu consegui fazer para bater o dedinho do pé (com uma força brutal) no batente da porta do banheiro. Só sei que depois de feito isso, eu rolei no chão (literalmente) e fiquei segurando meu dedinho. Buááá! Resultado da coisa toda: um dedinho inchado, um pouco escuro, com sangue “pisado” (não sei como descrever isso) na ponta e tale coisa/coisa e tale, mas nada de fratura. Ufa! Hoje ele tá até normal se olhar de perto.
Gostaram? kkkkk

Agora vou falar do que importa.
Certa vez enquanto eu dava minha fuçada básica na internet, encontrei o blog do Marcus Baby que faz uns bonecos excelentes! Pirei na coisa toda.
Ele customiza bonecas Barbie e bonecos de ação Max Steel e os transforma em astros e estrelas da música e tv.
Só fiquei triste porque ele não fez nenhum boneco do David Bowie. Mãããs, cara de pau que sou, dei a sugestão. kkkk Ele me respondeu que está nos planos dele sim fazer um boneco do Bowie, como o: Ziggy Stardust!!! OMG! Amei!


Chega de conversa, vamos aos bonecos:

Amy Winehouse e Ana Maria Braga. Precisava avisar? kkk
Amei o cabelo da Ana, ficou igualzinho! Reparem que tem até a fichinha do programa.😉


Alguém tem saudades do Guns’N’Roses? Eu não! Mas os bonecos arrasaram! E a Nina Hagen, que também está parecendo a personagem do desenho “Jem e as Helogramas”. kkkk Lembram desse desenho, ou só eu que lembro? kkk

Freddie Mercury, George Michael e Boy George! Babei no Boy George, ficou incrível!


3x Cindy Lauper! Amo!




Lenny Kravitz, Rita Lee e Wolverine!

Tina Turner no filme “Madmax” (ow!diva!) e Mel Gibson no filme “Coração Valente”.

Rob Zombie e Dave Navarro (Annie vai amar!)

E aí gostaram?
Deixo então o link para o site do Marcus: http://bonecosdobaby.blogspot.com

Facebook! :D

E pensar que eu ouvia minha amiga Annie falar: “Ai menina, você tem que ficar atualizada com as modernidades!” kkkk Eu nunca levava a coitada a sério.😛
Recusei até o fim a fazer conta no facebook e tudo o mais, sempre achei meio besta essas redes sociais. Mããããs, eu estava enganada, sorry my friend!
Descobri que facebook é o que há para mim! kkkk Sabem por quê? Tem joguinhos excelentes, uow! Muito doido aquilo.
Estou com 3 dias de conta e já viciei geral.😛

Minha fazendinha no Farmville:


Por enquanto tá mais pra horta do que pra fazenda, mas é porque eu ainda sou novata e tô querendo fazer grana, muita grana e pra isso o melhor mesmo é plantar muito. Depois eu vou criar mais bichinhos, enfeitar e tal, mas por enquanto eu quero $ pra expandir cada vez mais.
Esse é o joguinho que eu mais amei.😀 A idéia toda não é só sair montando uma fazenda e cuidando, bléh! Você tem que analisar o que rende mais, fazendo os cálculos de tempo para colher e o custo.
Para quem tem o colheita “infeliz” do orkut e gosta desse lance de administrar fazenda (como eu) só digo uma coisa: joga o Farmville porque é infinitamente melhor!😀

Além desse game, tô jogando um de mafiosos (entrei para o mundo do crime), o Máfia Wars:



Nessa telinha aí não dá para ver muito do jogo, mas dá para ver o meu perfil de mafiosa. kkk Clica na foto e amplia, dá para ter uma idéia melhor do que eu tô falando.
A coisa toda consiste em ter um clã de mafiosos, fazer uns “bicos”, arrumar umas brigas com outras gangues ou chefões, ganhar muita grana e adquirir itens para aumentar seu ataque, defesa, saúde, energia e resistência para poder enfrentar desafios maiores, ganhar mais experiência e subir de nível.
Por enquanto minha máfia é pobre.😛 Tenho apenas 5 mafiosos no meu clã e sou nível 12.😛 Mas vou melhorar isso, ah se vou!


E como não poderia faltar, meu amor por vampiro está presente, é claro!😛 Mais um clã para eu administrar, dessa vez com vampiros sedentos por sangue, no game Vampire Wars:




Esse é o meu avatar. hehe E o esquema do jogo é parecido com o do Máfia Wars, você tem que lutar com outros vampiros, fazer uns “trampinhos” sangrentos, conseguir muito sangue, ganhar experiência e os outros trecos todos de energia e blá blá blá e subir de nível.
Meu clã tá mega pobre ainda, tenho apenas 6 vampiros amigos me ajudando nas missões e estou no nível 8.😛
O jogo é bem mais bonitinho que o Máfia Wars, bem vampiresco mesmo, amei!

Bom, é isso gentche!
Agora please, quem tiver facebook e jogar esses lindos joguinhos, me add, entre para os meu clãs e seja meu vizinho de fazendinha também!

Quem ainda não tiver, mas for esperto pra burro vai correr fazer e me adicionar como amiga:

http://facebook.com/LariSininho

Certo? Conto com vocês lá! Vamos viciar na bagaça. kkkk

LsD again!

É eu falei que mais cedo ou mais tarde voltaria aqui para infernizar um pouco. hehehe
Enquanto eu sumi, algumas coisas acontecer na blogsfera, mas calma minha gentche, eu vou me atualizar.😀 Prometo fazer o tour nos blogs todos.

Já agradeci pelo carinho das blogueiras queridas, mas vou agradecer novamente: Brigadu! Pois fiquei bem contente mesmo de saber que vocês se importam com eu!

Ah, só para comentar mesmo (hehe) eu CONSEGUI terminar o jogo “Monkey Island 2″! Iuuupiii! Não sei se vocês se lembram, mas eu falei neste post aqui que tava difícil terminar o jogo e tal, mas que quando eu terminasse viria aqui gritar: Ei, terminei, sou foda! o/ kkkk

Bom, vamos colocar algumas coisas em dia. Ganhei 2 “cartões vermelhos” das minhas corégas brogueiras Thaís do “Variável Independente” e a Mayana do blog “Potência Feminina”. Brigadu mesmo galera, do fundo do heart, amei ser lembrada mesmo estando toda desaparecida. hehe😀
Como os 2 cartões são a mesma coisa, vou postar uma vez só neám, não tem porque ficar repetindo.😛


A regra dessa “Campanha do Cartão Vermelho” é fazer uma listinha com 10 coisas/experiências/fatos desagradáveis, que realmente merecem cartão vermelho e depois passar para 5 meninas.
Beleza então, vamos lá, cartão vermelho para:

1 – Gente Blasé
Voticontá na boa, detesto gente fake, que finge ser o que não é, quer passar um ar de “tô pouco ligando para você”, se acha foda e totalmente indispensável. Isso me irrita, porque esse tipo de gente é vazia, boring e digna de dó.😛

2- Acordar cedo
Sei que muita gente curte, mas eu definitivamente não nasci para isso. kkk Meu sangue de vampiro me permite passar a noite inteira acordada e o dia inteiro dormindo. Trocaria o dia pela noite tranquilamente. Mas como sou pobre e tenho que lerezar, acordo todo dia 6h35. Que treva!

3 – Morte
Faz parte, mas o ser humano não foi educado para aceitá-la, então é algo que abala demais, causa muita dor e tristeza.

4 – Falta de grana
Grandes idéias, desejos e tal, mas sem grana praticamente nada acontece. É duro sobrar mês e faltar R$. Odeio isso.😛

5 – Bad hair day
Dispensa comentários né? Todo mundo já teve e nesses dias tudo fica uó!

6 – Mentira
Mentira pra mim é complicado, vai causando cada vez menos confiança até perder de vez, daí dificilmente tem volta. É eu sou ruim mesmo!:/

7 – Inveja
Se você não tem capacidade de ter o que outra pessoa tem a culpa é sua! Então porque jogar esse sentimento horrível em cima de quem não merece? Acho ridículo. A vida tá aí, corre atrás do que você quer, se dedica e luta. Não fica invejando o que o outro tem, porque isso não vai te trazer NADA.

8 – Engordar
Porque eu engordo? Eu não poderia ser magra, linda e legal? kkkk

9 – Maus tratos a animais
O ser humano ainda não percebeu que também é um animal, e o pior, da espécie mais inferior que existe. Por isso ainda tem coragem de fazer o que faz com as outras espécies, pois se julga superior. É muito triste ver tudo que acontece, é uma barbaridade.

10 – Televisão
Olha, se você não tem nenhum tipo de entretenimento e acha que a televisão vai suprir isso, erro feio seu! Meu filho, vai ler um livro, ver um filme, jogar video game, conversar com os amigos, escrever um conto, conversar bobagem no msn, postar alguma tontice no blog, brincar com o cachorro, desenhar, pintar, fazer pepakura, jogar qualquer coisa besta no celular, ficar olhando para o céu e procurando imagens em nuvens… ou vai dormir porque ao menos você descansa, mas POR FAVOR, NÃO assista televisão!

Repasso esse cartão para:

http://alrightokbye.blogspot.com
http://talktojuh.blogspot.com
http://balinhadementa2.blogspot.com
http://maisqueglamour.blogspot.com
http://grapexgirl.blogspot.com

É melhor falar, nem que seja só um pouco

Que eu dei uma bela sumida isso é fato, mas também não sei estou voltando, acho que ainda não tenho cabeça para voltar a postar.
Bom, devo colocar pra fora de uma vez então tudo que estou evitando compartilhar aqui no blog, mas que sei que em algum momento terei que explicar.
Minha família sofreu uma perda muito dolorosa e posso dizer que estamos todos em estado de choque ainda, pois foi tudo muito do nada. A morte do meu cunhado (marido da minha irmã) abalou demais a todos, está difícil seguir em frente, pois quem fica sofre muito.

Nesse momento minha irmã e as duas crianças necessitam demais do apoio da família e de nossa presença.
Corta meu coração ver a tristeza deles, mas é algo que somente o tempo pode amenizar.

Sinceramente não tenho vontade de falar mais sobre o assunto, explicar como aconteceu, o que ele teve e tudo mais, pois já falei tanto sobre isso e também já sofri tanto ao falar, que hoje só quis dar uma passadinha aqui para ao menos colocar para fora e comentar meus motivos para a ausência no blog de vocês e no meu também.

Andei lendo alguns blogs e vi que algumas de vocês me indicaram à “cartões vermelho” e tal. Agradeço mesmo pela lembrança, mesmo com meu sumiço vocês não se esqueceram de mim, isso demonstra consideração.😀
Só peço um pouco mais de paciência comigo, prometo que irei postar as coisas todas, mas acho que ainda não consigo fazer isso.