Amigos rioclarenses que saudade!

Nossos anos juntos terminou assim… Ai que saudade!

Acabou-se o que era doce… E eu não sabia que era tão doce assim.

A gente passa os anos todos na faculdade querendo que chegue o fim, mas não se dá conta de que o durante que é bom!
Sinto falta das zueiras, das bobagens que falávamos, dos trabalhos quase sempre na base do “improvizeixam” e que ainda nos dávamos bem…

Saudade da Xeretona, Mayara minha amiga que tava sempre ali em todos os momentos e entendia minhas tontices e piadas muito rápido, às vezes só por uma troca de olhares ela já sabia o que eu queria dizer.
Hoje a gente se fala por email, mas antes era o dia todo no msn e a noite na facul, sinto muita falta das conversas.
Tivemos desentendimentos sim, mas logo no mesmo dia já estávamos ali conversando, uma não conseguia ficar sem a outra.

Quando vi essa xeretona entrando na sala no primeiro dia de aula, vestindo uma roupa meio hippie, com cabelos encaracolados e bem vermelhos eu só pensei em uma coisa: “enfim vida inteligente!”
Já sabia de cara que ela faria parte da minha turma, só não sabia o quanto seríamos amigas!

Com a Annie eu consigo conversar bastante ainda, diria até mais do que na época da facul. Converso praticamente todos os dias com ela pelo msn e estamos sempre de olho no blog uma da outra.
Na facul a gente conversava bastante no começo, tinhamos uma turminha, que acabou se separando por besteira e eu fiquei ali no meio de duas novas turmas, perdida e querendo uní-las de novo.
Lembro do meu primeiro dia de aula, vi uma menina com uma blusinha de caveirinha e pensei: “ela vai ser minha amiga, certeza!”
Essa menina era a Annie que foi a primeira pessoa a puxar conversa comigo. Estranho isso né, mas foi assim… Como eu sabia? Não sei, só sei que foi assim!

Foi uma farra boooouuuuaaa demais, anos inesquecíveis, pessoas incríveis, memórias de um tempo bom. Levo vocês comigo sempre!
Essas fotos traduzem muito pouco do que aprontamos, mas ao menos mostram do que eu sinto tanta falta: vocês!

11 thoughts on “Amigos rioclarenses que saudade!

  1. Oooohhhhh que fofa! Adorei esse post!!
    Como é a vida né? Eu não lembrava desse episódio do 1º dia de aula… aliás, não lembro de muita coisa, mas isso tb não importa.
    O q importa é a amizade q se construiu e que apesar da distância vai ficar marcada para sempre em nossas vidas!
    =D
    Adoro-te LsD, Larissa, Sininho, Docinho das Superpoderosas… hehehe

  2. Hahááááááááá LARISSINHA.. hAOeiuhEuiEHOUIH pega no pulo.. outra coisaa.. toda misteriosa nem conta que é formada… formada em que?
    Em fevereiro eu me formo e se desu permitir eu vou começar outro curso😛
    =**

  3. Acho que todo mundo quando ta na escola/faculdade quer que acabe logo, por causa do sofrimento das aulas/tarefa/trabalho e por outro lado quer que continue pq efim….vc ver os seus amigos todos os dias, ate já enjuou de ver a cara deles
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Nem me fale em primeiro dia de aula, pq todo mundoo que eu conheço diz que eu parecia ser uma pessoa inoncente/santa/queta quando viu pela primeira vez, mas depois de me conhecer dissera que eu sou qualquer coisa menos o que eles pessavam antes de me conhecer
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Po, xeretona! Pra variar chorei agora…tô ficando emo demáááás!
    Saudade das paiaçada e esse lance de uma completar as besteirada da outra era foda memo auhahuauhauhauha
    Bjinho e brigada por lembrar de mim sempre! Tamo junto e misturado…kkkkk

  5. Ahhh eu tô no fim do faculdade e não vejo a hora de acabr logo!! Não vejo a hora de sentir essa saudade que o povo fala, pq por enquanto tá feia a coisa.. kkkkk

  6. Lucy, vc me fez lembrar meus tempos quando fazia farmácia-bioquímica lá em Campo Grande/MS.
    Menina, meu coração deu um aperto!
    Vou atrás das meninas que sobraram…um grande beijo e adorei o post!
    Bjs, Balinha.

  7. Menina… o senhor clóvis é o cara… é meio mau humorado, vira as costas qundo vc ta falando alguma coisa desagradável e vai embora…. na maioria das vezes ele presta muita atenção no que vc ta falando e é certo que ele não vai falar pra ngm… sabe aquela expressão fleugmática?! Ai agente fica interpretando o que ele está achando de tudo… Fora que ele dfá umas fungadas… Tem muita história do sr clóvis, um dia posto lá no blog…
    Vou estudar… é isso, preciso de reza também…
    akakakakakakakaka

    =*

Leave a Reply

