Bonecos!

Ok, ok, mais uma fez meu mimimi de sumiço e coisa e tal… Nops! Chega de ficar explicando coisas, ninguém quer saber! kkkk
Eu tô postando hoje e pronto!
Bom, como ninguém quer saber também, nem vou contar que ontem a desastrada aqui quase quebrou o dedinho do pé. Ah, vocês querem saber? Como gostam de desgraça, hein?! kkkk
Então, aconteceu muito do nada, nem eu mesma sei o que eu consegui fazer para bater o dedinho do pé (com uma força brutal) no batente da porta do banheiro. Só sei que depois de feito isso, eu rolei no chão (literalmente) e fiquei segurando meu dedinho. Buááá! Resultado da coisa toda: um dedinho inchado, um pouco escuro, com sangue “pisado” (não sei como descrever isso) na ponta e tale coisa/coisa e tale, mas nada de fratura. Ufa! Hoje ele tá até normal se olhar de perto.
Gostaram? kkkkk

Agora vou falar do que importa.
Certa vez enquanto eu dava minha fuçada básica na internet, encontrei o blog do Marcus Baby que faz uns bonecos excelentes! Pirei na coisa toda.
Ele customiza bonecas Barbie e bonecos de ação Max Steel e os transforma em astros e estrelas da música e tv.
Só fiquei triste porque ele não fez nenhum boneco do David Bowie. Mãããs, cara de pau que sou, dei a sugestão. kkkk Ele me respondeu que está nos planos dele sim fazer um boneco do Bowie, como o: Ziggy Stardust!!! OMG! Amei!


Chega de conversa, vamos aos bonecos:

Amy Winehouse e Ana Maria Braga. Precisava avisar? kkk
Amei o cabelo da Ana, ficou igualzinho! Reparem que tem até a fichinha do programa.😉


Alguém tem saudades do Guns’N’Roses? Eu não! Mas os bonecos arrasaram! E a Nina Hagen, que também está parecendo a personagem do desenho “Jem e as Helogramas”. kkkk Lembram desse desenho, ou só eu que lembro? kkk

Freddie Mercury, George Michael e Boy George! Babei no Boy George, ficou incrível!


3x Cindy Lauper! Amo!




Lenny Kravitz, Rita Lee e Wolverine!

Tina Turner no filme “Madmax” (ow!diva!) e Mel Gibson no filme “Coração Valente”.

Rob Zombie e Dave Navarro (Annie vai amar!)

E aí gostaram?
Deixo então o link para o site do Marcus: http://bonecosdobaby.blogspot.com

11 thoughts on “Bonecos!

  1. Ai Jesus!!
    Esses bonecos estão a venda????
    Embala o Rob Zombie, o Dave Navarro e o GnR pra mim AGORA!!
    EU QROOOOOOO!!
    Adorei!!
    Só vc pra achar esse tipo de coisa na net néam desastrada?? kkkkk
    Será q tem o Antony Kieds e o Johnny Depp e o Orlando Bloom e o Keanu Reeves… heheheh
    =***

  2. Caraleooooo… amaayyy os bonequinhos.. mas voltando ao dedo… menina… todo dediho mindinho encontra um lugar improvável de jogar… akakakakakaak dó pra caraleo…
    Mas einh… o Boy George ficou o musttt!!
    O fred mercuryy!! Cara eu comprava o Boy George certezaaaa!!!
    akakakaka
    Dakelas qua apaixonou…
    kakakakakakakakakaka
    Quanto a doida do meu blog eu axei que vc ia rir;… obrigada pelo sapo místico que pagou!! Eu precisava mesmo de uma defensoraaa😛 Sérioo!! Vc é mto fofa florr!!
    =**

  3. Néctar da Flor e Eu Hoje! querem presentear os amigos.

    Serão sorteados:

    6 pacotes com curso de inglês Quick English + boné + camisa + meia + chaveiro + pochete, tudo com a bandeira do Canadá.

    6 Layouts feitos pela Lelinha, da Fábrica de Layouts [Os modelos são mais simples, 2 colunas, com o topo decorado (de acordo com o tema/clima do blog de cada uma das vencedoras, ou seja, apesar do modelo ser mais simples, será exclusivo) e um background (fundo) colorido. No topo conterá uma referência ao blog Néctar da Flor e site Eu Hoje! , pequena do ladinho que mais for conveniente.]

    1 tela 25x 25 da Artista Plástica ADiniz

    [surpresa]

    Por que Canadá? Porque uma parte da Equipe trabalha de lá, fazendo o humor porreta pras bandas da Alegria melhorar. O site Eu Hoje! já está fazendo parte dos melhores blogs do Brasil, então não fique sem essa animação e atualize seu humor todos os dias, mostrando para quem acessa o seu estado de espírito.

    Como faz para participar? Leiam as regras abaixo e sigam as
    instruções corretamente.

    ATENÇÃO: Só será validado o blog que fizer todas as instruções corretamente.

    1 – Se cadastrar no pacote gratuito do EuHoje!
    2 – Deixar um comentário no Néctar da Flor avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.
    3 – Colocar o humor no seu blog.
    4 – Postar sobre a promoção no próprio blog
    5 – Quem já for cadastrado no Eu Hoje! só informa o nome do blog e retorne para o item 4.

    O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. Os 6 primeiros ganharão os livros e depois mais 6 serão sorteados para ganhar o layout, onde o 13º ganhador levará a tela.

    Mostrem que a emoção realmente vale a pena!

    Corra lá e faça já a sua inscrição!

    Clica aqui: http://www.euhoje.com/

    Beijos jogados no ar, sempre!

  4. Lucy, amei seu post!!!
    Menina, vou correndo linkar o o site para ver. Que transformação que ele faz nos bonecos!!
    Também estou feliz de ver que vc já está melhorzinha. Isso mesmo, a vida segue.
    Muita saúde e beijos no seu core.
    Balinha.

  5. Show esses bonecos hein…o Slash ficou da hora…rs

    Sobre o outro layout, eu tenho que ver sobre a incompatibilidade de navegador, pois muitas meninas não conseguiram visualizar certinho e sou meio lerdinha nessas coisas….rs

    bjokas

Leave a Reply

