LsD again!

É eu falei que mais cedo ou mais tarde voltaria aqui para infernizar um pouco. hehehe
Enquanto eu sumi, algumas coisas acontecer na blogsfera, mas calma minha gentche, eu vou me atualizar.😀 Prometo fazer o tour nos blogs todos.

Já agradeci pelo carinho das blogueiras queridas, mas vou agradecer novamente: Brigadu! Pois fiquei bem contente mesmo de saber que vocês se importam com eu!

Ah, só para comentar mesmo (hehe) eu CONSEGUI terminar o jogo “Monkey Island 2″! Iuuupiii! Não sei se vocês se lembram, mas eu falei neste post aqui que tava difícil terminar o jogo e tal, mas que quando eu terminasse viria aqui gritar: Ei, terminei, sou foda! o/ kkkk

Bom, vamos colocar algumas coisas em dia. Ganhei 2 “cartões vermelhos” das minhas corégas brogueiras Thaís do “Variável Independente” e a Mayana do blog “Potência Feminina”. Brigadu mesmo galera, do fundo do heart, amei ser lembrada mesmo estando toda desaparecida. hehe😀
Como os 2 cartões são a mesma coisa, vou postar uma vez só neám, não tem porque ficar repetindo.😛


A regra dessa “Campanha do Cartão Vermelho” é fazer uma listinha com 10 coisas/experiências/fatos desagradáveis, que realmente merecem cartão vermelho e depois passar para 5 meninas.
Beleza então, vamos lá, cartão vermelho para:

1 – Gente Blasé
Voticontá na boa, detesto gente fake, que finge ser o que não é, quer passar um ar de “tô pouco ligando para você”, se acha foda e totalmente indispensável. Isso me irrita, porque esse tipo de gente é vazia, boring e digna de dó.😛

2- Acordar cedo
Sei que muita gente curte, mas eu definitivamente não nasci para isso. kkk Meu sangue de vampiro me permite passar a noite inteira acordada e o dia inteiro dormindo. Trocaria o dia pela noite tranquilamente. Mas como sou pobre e tenho que lerezar, acordo todo dia 6h35. Que treva!

3 – Morte
Faz parte, mas o ser humano não foi educado para aceitá-la, então é algo que abala demais, causa muita dor e tristeza.

4 – Falta de grana
Grandes idéias, desejos e tal, mas sem grana praticamente nada acontece. É duro sobrar mês e faltar R$. Odeio isso.😛

5 – Bad hair day
Dispensa comentários né? Todo mundo já teve e nesses dias tudo fica uó!

6 – Mentira
Mentira pra mim é complicado, vai causando cada vez menos confiança até perder de vez, daí dificilmente tem volta. É eu sou ruim mesmo!:/

7 – Inveja
Se você não tem capacidade de ter o que outra pessoa tem a culpa é sua! Então porque jogar esse sentimento horrível em cima de quem não merece? Acho ridículo. A vida tá aí, corre atrás do que você quer, se dedica e luta. Não fica invejando o que o outro tem, porque isso não vai te trazer NADA.

8 – Engordar
Porque eu engordo? Eu não poderia ser magra, linda e legal? kkkk

9 – Maus tratos a animais
O ser humano ainda não percebeu que também é um animal, e o pior, da espécie mais inferior que existe. Por isso ainda tem coragem de fazer o que faz com as outras espécies, pois se julga superior. É muito triste ver tudo que acontece, é uma barbaridade.

10 – Televisão
Olha, se você não tem nenhum tipo de entretenimento e acha que a televisão vai suprir isso, erro feio seu! Meu filho, vai ler um livro, ver um filme, jogar video game, conversar com os amigos, escrever um conto, conversar bobagem no msn, postar alguma tontice no blog, brincar com o cachorro, desenhar, pintar, fazer pepakura, jogar qualquer coisa besta no celular, ficar olhando para o céu e procurando imagens em nuvens… ou vai dormir porque ao menos você descansa, mas POR FAVOR, NÃO assista televisão!

Repasso esse cartão para:

http://alrightokbye.blogspot.com
http://talktojuh.blogspot.com
http://balinhadementa2.blogspot.com
http://maisqueglamour.blogspot.com
http://grapexgirl.blogspot.com

4 thoughts on “LsD again!

  1. Parabéns por terminar o jogo…rsrsrs

    Concordo com tudo aí nesse cartão vermelho…só não no engordar…acho que preciso de uns kilinhos….sou magra de ruim…rs

    bjokas

  2. Aleluia!
    Aleluia!
    Aleluia!
    Ale lu iaaaaaa! hahahahahah Eu sei que vc vai morder(de novo) com a minha cantoria, mas eu 'Tô nem ái, tô nem aí…' kkkkk
    Fiota, agradeço mais uma vez de passar o cartão vermelho pra sua colégam aqui. Dessa vez eu vô seguir 'direitinho'. =)
    Demorô pra atualizar a bagaça hein??
    Dps q entrou no facebook só quer saber de fazendinha e mafiazinha! Ô loco meo!! kkkkk
    =***

Leave a Reply

