É melhor falar, nem que seja só um pouco

Que eu dei uma bela sumida isso é fato, mas também não sei estou voltando, acho que ainda não tenho cabeça para voltar a postar.
Bom, devo colocar pra fora de uma vez então tudo que estou evitando compartilhar aqui no blog, mas que sei que em algum momento terei que explicar.
Minha família sofreu uma perda muito dolorosa e posso dizer que estamos todos em estado de choque ainda, pois foi tudo muito do nada. A morte do meu cunhado (marido da minha irmã) abalou demais a todos, está difícil seguir em frente, pois quem fica sofre muito.

Nesse momento minha irmã e as duas crianças necessitam demais do apoio da família e de nossa presença.
Corta meu coração ver a tristeza deles, mas é algo que somente o tempo pode amenizar.

Sinceramente não tenho vontade de falar mais sobre o assunto, explicar como aconteceu, o que ele teve e tudo mais, pois já falei tanto sobre isso e também já sofri tanto ao falar, que hoje só quis dar uma passadinha aqui para ao menos colocar para fora e comentar meus motivos para a ausência no blog de vocês e no meu também.

Andei lendo alguns blogs e vi que algumas de vocês me indicaram à “cartões vermelho” e tal. Agradeço mesmo pela lembrança, mesmo com meu sumiço vocês não se esqueceram de mim, isso demonstra consideração.😀
Só peço um pouco mais de paciência comigo, prometo que irei postar as coisas todas, mas acho que ainda não consigo fazer isso.

6 thoughts on “É melhor falar, nem que seja só um pouco

  1. Flooooorrr!! O tempo que precisar, ok? Juuuro que não vou te perseguir e torrar seu saco neste momento. Meus sentimentos! Espero que todos da sua família fiquem bem e que superem esta perda. É a única hora que eu não consigo falar muito… Desculpe!!
    Mas fique bem, querida. E não abandone o blog. Você faz muita difrença para mim e acho que pra mais um monte de gente!

    Beijus!

  2. Precisando nós estamos ai, mesmo sem nada edificante para dizer…
    Não temos traços arabes, todo mundo pergunta, mas nem tem árabe na minha família….. mas eu sei falar uns palavrões em árabe… akakakakaka
    Você tem permissão para sumir, sim, o tempo que quiser, contanto que volte, ok???
    Fique beim queridaa!!

    =**

  3. Posso imaginar o quanto deve estar sendo difícil… Só posso te desejar muita força para conseguir passar por tudo isso e ajudar sua família tb… Fique bem!

    Beijos!

  4. Lucy, fiquei muito triste com o que escreveu no blog.
    Me coloquei no lugar de vcs aí tendo que confortar sua irmã e as crianças.
    Meus sentimentos!
    Esse ano de 2009, prá nós, será marcante. Também tive minha perda no dia 4 de junho deste ano. Meu sogro querido faleceu. Era meu segundo pai.
    Portanto, dê tempo prá vc mesma. Quando puder e quiser volte.
    Vou estar sempre aqui te esperando, ok?
    Não se preocupe com nada.
    Um grande beijo e que Deus conforte e console os vossos corações.
    Bjs, Balinha.

  5. ah, é uma pena vc sumir… e uma pena o q aconteceu!
    mas Deus não nos abandona, principalmente em momentos assim difíceis! tenha fé!

    saiba que mesmo sem nos conhecer pesoalmente, dá pra se querer bem, e é ruim ouvir que alguém que gostamos está sofrendo… mas fique bem ok?!?!!

    bejoo

Leave a Reply

