4 Selos = Supimpa!

Opa, selos e mais selos chovendo aqui. Adoro!

Ganhei 3 selinhos muito lindos da Satomi do “Deusas Nipônicas”. Brigadinha fia, amei todos. Fico muito contente de você se lembrar de ieu!😀

Vamos às regras desse selo super fufuco, cute, minha cara:

Regras:

1) Exibir o selo em seu blog – Pois craru!
2) Postar o link de quem ganhou- Ósbivio!
3) Dizer quais são as maiores fufuquices da sua vida – meu fufuco namorido, só! kkkk Ah, não lembro de mais nada agora, tô meio dãr hoje.

4) Indicar 3 blogs cheios de fufuquices: Eu já nem indico mais porque não gosto de deixar ninguém de fora. Então peguem o selo aí a vontade, suas cheias de fufuquice!

E tem mais esses dois aqui para completar os presentinhos da Satomi:

Acha mesmo que toda mulher PRECISA ler meu blog? Cof, cof, cof… kkkkk Valeu a intenção da minha coréga Satomi, agradeço demais!😀

Regras:

1- Postar o selo – “Yes sir, I will”.

2- Postar o link de quem a presenteou: Craaaru né!

3- Distribuir para os blogs que merecem o selo: Mesmo esquema galera, sirvam-se!

Também ganhei 1 selinho da Eláiza do “Cada dia melhor”. Brigadão fiota! Você sempre me coloca nas fita aí. Valeu mesmo pelo carinho!😀 Será que meu blog tem glamour? Ui!😀

Ela me dedicou outros 2 selinhos também, mas acho que rolou uma confusão porque ela já me deu esses 2.
Ô_Ô
Então agradeço mais uma vez e tô postando aqui esse aí que ainda não tenho.😀
E quem quiser pegá-lo, fique a vontade. Como já falei, não quero ficar “escolhendo” ninguém, todas (os) (“os” também, porque não?!) merecem!

2 thoughts on “4 Selos = Supimpa!

  1. Lu!!!

    Aiii fiquei tão feliz que arrumou um tempinho pra me visitar, pois seu último post falou que queria um tempinho pra ti…
    Fica muito tempo longe naum hein…dá xaudadiiii uai

    bjokas

  2. ooooo amiga! q bom q gostou!
    eu indiquei foi o primeiro selinho mesmo (esse q vc publicou)… era p pegar os outros dois se não tivesse…
    enfim, isso aí mesmo!🙂

    bjooo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s