Dia de banho e tosa

Perdi os cabelos… Tô careca! É o fim!
Meu cabelo era no meio das costas e eu fiz essa caca! Tudo bem que eu estava precisando cortar (ele tava todo estragado), mas me dói o coração passar a mão no cabelo e não encontrar os centímetros todos que eu encontrava.
Não achei que ficou feio não, gostei do corte e tal, acho até que eu fiquei mais jovem!😛 Mas é que o cabelo demora tanto para crescer… ai que dor no coração…

Bom, assim que eu me recuperar eu volto a postar aqui, pode demorar dias, meses e até mesmo anos… kkkk Ow drama, néam? kkkk

Pena que não tenho nenhuma foto do meu “antes” que mostrasse o comprimento dele e tal. Bom, é até melhor, assim eu não fico remoendo essa coisa toda, já foi!😛

Bom, segue meu “book” (kkk) para quem tiver interesse em ver mais como ficou a bagaça da desgraça! 300.000 fotos sem noção, com a cara de pastel natural de minha pessoa, poses toscas e tal. Menina “tássia”, tá se achando, porque cortou o cabelo, diminui a cara de louca e a cor de água de salsicha do cabelo. kkkk Dá nada não, o importante é ter saúde!

14 thoughts on “Dia de banho e tosa

  1. Ficou mára o banho e tosa!!
    Adorei!!
    Quando vc falou do corte, eu não tava 'vendo' como seria… (vc sabe néam, tenho problemas mentais) =P
    Bom, o q importa é que ficou d+! Gostei!!
    Principalmente das 2 últimas fotos, vc tá parecendo uma artista… sabe aquela? Aquela do 'Piratas do Caribe'? Esqueci o nome… Sabe???
    Ela mesma!!!😉

  2. kkkk Tá, te devo quanto R$ depois dessa? kkkkk
    Menos tá, bem menos vai, o combinado era mentir e tal mas não dar tanto na cara assim! kkkkkk

  3. hoauihaoauhaouihaouiahaouhaouahahuoauihahuauahihuauihaouiahauihoah
    “O importante é ter saúde”…
    Fióta… eu corto 1 cm do cabelo e acho que vai sair sangue… dói de mais e eu penso exatamente como vc… “o cabelo d emora tanto para crescer!!!”
    aEHOuiEhoIEUhouhAEUAOEUIH
    Mas ficou ghata… chora não!! A vida continua e daki a pouco é o natal… o cabelo vai crescer denovo!! akakakakaka

    =**

  4. Que vc está linda…nem precisa falar…
    Mas tu és corajosa hein…
    Eu já chego no salão chorando e ameaçando que se cortar meu cabelo eu morro…rs
    Acho que me dava taquicardia…
    Não vi o antes, mas o depois tá show…relaxa…que está linda

    bjokas

  5. aaahhh ficou lindo seu cabelo!
    num é drama não, eu tbm sofro p cortar cabelo, corto só as pontinhas (e brigo c o cabeleleiro se tirar mais do q eu mandei: 1cm). E sabe q eu tô pensando em cortar o cabelo tbm!? só q não tenho coragem ainda de tirar no comprimento… acho q só vou tentar um corte novo… desfiar, repicar, sei lá…
    e sabe q eu escrevi um post sobre o q eu penso do meu cabelo?! vou ver se dá p postar hj. vc comentou lá no blog q eu tô precisando postar, e estou mesmo! escrevi este post sobre meu cabelo numa folguinha lá do trabalho mas não deu p postar (eu sou complicada, escrevo primeiro num editor de texto e só depois é q eu vou pro blog rsrs), lá no trabalho não dá e em casa eu chegava e começava a ler os blogs das colegas e qndo ia ver já num dava mais tempo de passar no meu!!rsrs vÊ se pode néah?!!

    enfim, ficou lindo seu corte! te deixou mais nova mesmo! vc fez bom negócio!
    😀 beijosssssss

  6. Ficou massa seu cabelo…
    As fotos entao…nem se fale…rsrs
    A franja deixa a gente mais nova, ta muito bilito seu cabelo, pare de choramingar, com o que vc cortou da pra fazer a alegria de mais ou menos umas tres pessoas carecas kkkkkkk
    Beijos Mana!!!!

  7. Menina, ficou lindo esse cabelo em você!!
    Mas, você sabe que eu tenho trauma de cortar cabelo: todo cabelereiro que eu vou quer sempre cortar muito meu cabelo, e eu quero só tirasr as pontinhas e arrumar o corte!
    Pelo menos dessa vez eu encontrei um legal!
    hahhahaha

    Mas então, não fica se remoendo não, você ficou linda com esse cabelo!

    Beijão

  8. Seu cabelo ficou LINDOOO!! Eu cortei o meu já faz algum tempo, ficou tipo o da Katie, não cortei pq sou fã dela, mais porque eu tava querendo faz TEMPOOO cortar o meu cabelo mais queria corta curto (meu cabelo era grande), mais eu não tinha coragem de cortar muito curto e veem aperece a Katie Holmes com um cabelo nem curto e nem longo e LINDOO, peguei e cortei hehehehehehe

Leave a Reply

