Unhas – Selinho cute

Aeee, não esqueci das unhas da semana não!
Tchanã! Com direito até a flor nos dedões! kkkk Mas não se iluda, dessa vez foi a manicure quem fez. kkkk Você acha mesmo que eu conseguiria fazer flor? hehehehe

Detalhe: uma das unhas está “manca”. kkk Elas sempre quebram! Ô ódio!


Eu como sempre nunca me entendo com a luz e a foto nunca mostra a cor real do esmalte.😛

Bão, a cor é “Penélope” um rosa avermelhado da Colorama única camada. Adorei a cor e a durabilidade.
Não tenho foto do vidrinho de esmalte porque ele não é meu, é dá “muié”.😛

Selooooo! Ganhei da Satomi do “Deusas Nipônicas” e também da Thaís do “Variável Independente”! Eeeee! Brigadu fofis, eu amei esse selo porque além de tudo ele é muito cute.

Regras: escrever 10 coisas que não me saem da cabeça e indicar para 10 blogs que também não me saem da cabeça.

As 10 coisas que não me saem da cabeça são:

1- Meu amorzinho
2- Minha família
3- Emagrecer
4- Dar um jeito nesse cabelo horroroso
5- Ganhar muito mais dinheiro
6- Filmes que quero ver
7- O sono monstro que eu ando
8- Livros que quero ler
9- Concursos melhores que quero prestar e passar
10- Final do ano e mudanças prestes a acontecer

Os 10 blogs não vou indicar não, vai do mesmo jeitão de sempre, quem quiser sinta-se a vontade para pegar! “O poder é de vocês!” kkkk Eu dando uma de Capitão Planeta essas horas da noite…kkkk Lembram dele? Eu curtia muito esse desenho. hehehe

12 thoughts on “Unhas – Selinho cute

  1. Unha mára!!
    Estou desde a semana passada com o 'Prazeres' da Impala. Vermelho meio laranja… minha cara néam???
    Obrigada. Serei a 1º (como sempre) a pegar o selo néam???² Adorei, muito cute messsm.

    PS: Olha Larissa, eu odeio quem escreve desse jeito na net.A culpa é SUA de fazer eu 'falar' assim… Isso pega! kkkkkkk =P

  2. Unha manca porque se vc reparar nos dedões eles estão com unhas de tamanhos diferentes. hehehehe Uma delas sempre quebra, daí fica “manca”, manja? Um lado mais curto que outro e tal… kkkk Ai, nem liga eu sou tonta messss. hehehehe
    Tbm gostei muitão de te conhecer!😀

  3. ahiuHAIUahuiHI TU q tem q indicar os blogs né.. pensa q é assim? chega e pegar.. e o privilegio de ser indicada, cadê?
    kOPAKPOakpoAKpoa

    ei, tem um corteio la no meu blog de calcinhas UOOWW espero q vc participe..
    qnt as unhas, eu acho q gostei, mas sei la, eu não pinto as minhas faz anos, detesto unhas, mas as dos outros ate q eu gosto ajIOAJioajIO :p

    BEJUNDA

  4. Minhas unhas sempre quebram…que rosinhas lindas no dedo…é moda só fazer em um dedo ou foi vc quem quis assim?rsrsrs
    Olha a pergunta da menina…putz..rsrsrs
    É que fiquei curiosa…rsrsrs

    bjokas

  5. Ih! Eu também ganhei este selinho da satomi… nhenhenheee…
    Ta parecendo mocinha com essas unhínhas vermelhinhas einh ;P
    Nem me fale dakela make, axo que não postei antes de raiva do tanto que me deu trabalho…
    akakakakakaka

    =**

  6. Nossa, festa a fantasia é superrr divertido msm… sempre tem umas fantasias muito originais…
    este dia ai eu estava das mais tristes pq não tinha achado fantasia de elvira…
    ai eu inventei qq uma…
    Tem um amigo meu que todo ano faz mist´werio da fantasia dele… e sempre vai de alguma coisa bizarra, já foi de bis, teve uma vez que ele foi de colchão…
    akakakakakaka

    =**

Leave a Reply

