Por que mulher é neurótica?

Por quê? Por quê?
Digam-me vocês bando de mulheres! Neuróticas!😛

Olha, eu sinceramente estou começando a odiar trabalhar com mulher, muito sério isso. Tem hora que você vê a pessoa com um bico enorme, cara feia o tempo todo para tudo, mal conversa e tal… Batata! Ela tá brava com você! E o pior, você nem desconfia o porquê. Aliás, nunca poderia imaginar, porque são coisas tão aburdas que ninguém em sã consciência conseguiria pensar em algo do tipo.

Bom, mas eu também sou mulher, portanto neurótica! Então eu penso, penso e penso (com meus pensamentos femininos, caóticos) e claro, chego a uma conclusão. Agora eu sei o que aconteceu. Mas poxa, era motivo? Acho que não, definitivamente não era. Não fiz nada demais, aliás nem fiz nada se formos pensar do ponto de vista masculino. Homens não saberiam até agora o que aconteceu, mesmo se explicassem a eles ainda assim não entenderiam…

Entender eu entendi, mas nesse exato momento estamos divididas em dois grupos de mulheres, as que criaram a tempestade e as que se molharam nela. Neste caso hoje estou molhada, portanto revoltada com a tempestade toda e me julgo com razão na história por ter sido atingida assim dessa forma injusta, porém, se eu estivesse do lado oposto, diria que nesse momento estaria revoltada com o “clima”, o causador da tempestade e me isentaria de qualquer sentimento de culpa em relação a minha reação tempestuosa.

Como sou mulher, entendi os motivos, mesmo não concordando com eles e achando-os absurdos, ainda assim consegui com minha igualmente neurótica forma de pensar, chegar a um ponto de entendimento sobre a ação e a reação.
Mas não gostei da injustiça, afinal sou inocente e sou mulher, neurótica, caótica e sim, também faço muita tempestade em copo d’água!
Portanto, agora que sei porque me tratas assim, também estou descontente. E muito! Porque além de mulher, sou das mais sensíveis.
Resultado: bico a tarde toda, cara feia, poucas palavras da minha parte também!

Mulher é neurótica! Não sei o porquê, mas é! E fazer o quê, né?

10 thoughts on “Por que mulher é neurótica?

  1. ô amhygdala…
    Conte o motivo…
    ahoeuiAEHUEHEuiheuhEuiaEHoAUIEHaoUIEHoehIhUIOEh
    Falou de mais e não falou o porque do tal bico…
    akakakkakka
    Eu não sou do tipo que faz bico, eu sou a do tipo que fala e fica rindo o resto do dia, e a outra fica de bico talvez por não ter gostado, mas fica bem explícito…
    akakakakakakaka
    Sério! Quem não comunica se estrumbica😛

    =**

  2. Os motivos são irrelevantes, o fato maior é a constatação de que mulher é NEURÓTICA! Não importa o quanto assuma esse fato, mas todas são, e como são!

  3. Sei como é… trabalho com a mesma mulher há 7 anos.
    No começo é como vc descreveu… dps com o passar dos anos vocês começam a se dar apelidos (eu era a burrinha, ela a idiotinha) e no fim acabam se xingando publicamente. (hoje eu sou vaca, ela galinha)
    Fica assim não… td na vida passa, menos o fato de sermos neuróticas d+. kkkkk
    😉

  4. aahh isso é verdade! nós temos o prazer (desprazer né!) de complicar as coisas… e enxergar coisas que podiam ser deixadas de lado…
    é complicado!

    no meu trabalho tem mais homens (graças! kkkkk)…

    o jeito é deixar as cosias se ajeitarem sozinhas…
    beijinhos

  5. Ora estamos de um lado ora estamos de outro. Mulher é neurótica desde sempre e sempre mas só assim pra se entederem e se perdoarem, muitas vezes amarem (não ocultando o lado ruim se odiarem tambem. Detalhe: e de bico…) uahsuhausahsq
    beijoos.

  6. Concordo em tudo…mulher é neurótica…sempre preferi trabalhar e ter amizades com homens do que com as próprias mulheres…Até a um tempo atrás eu não tinha paciência pra esses trololo da mulherada, mas depois que vim pra cá…estou entendeno mais e peguei essa mania também..credoooo…
    Aqui onde trabalho além dessa nóia, ainda tem o fato de competitividade entre as mulheres…Sniff….odeio isso…odeio mesmo…rs

    bjokas

  7. Eu adorei o que você escreveu!
    Aliás, você escreve muito bem!
    Ah, mulher é um bicho doido mesmo né?!
    Tem cada uma que a gente tem que conviver que só por Deus!
    Dá-lhe paciência amiga!!

    Beijão🙂

  8. Oi Lucy, tudo bem contigo?
    Que tempestade tempestuosa, hein?
    Não tem como vc resolver o problema com sua chefe chamando prá tomar um café ou algo do tipo?
    Às vezes o melhor é cartas na mesa, se vc tiver o clima prá isso, claro.
    No mais, espero que o mau tempo passe rapidinho.
    Bjs, Balinha.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s