No make!

Pois é, o post anterior me deu inspiração para fazer esse aqui. Tá tá tá, não vou ficar com essa conversinha de mimimi mulherzinha e talz, tá bom assim Thaís? kkkk
Só quero mostrar para vocês o quanto eu tô precisando do vídeo tutorial que a mesma dona Thaís do “Variável Independente” prometeu fazer para ensinar fazer makes e tal e até agora naaada! Mimimi. kkkk
A Satomi do “Deusas Nipônicas” fez um super tutorial bem legal e eu tô me preparando para qualquer dia desses ter coragem suficiente para ficar tentando horas e horas e ver se consigo fazer algo parecido com o que ela ensinou. hehehehe

Bão, vamos ao assunto néam?

Makes são super necessárias para realçar a beleza de uma mulher e em alguns casos até mesmo criar ou forjar essa beleza. hehehe

As celebridades afirmam isso tudo nas fotos abaixo:



Viram? Milagres que as makes fazem!
Mãããs, eu também dou minha cara a tapa para o bem da minha afirmação!
É como Che Guevara dizia: “Muitos me chamarão de aventureiro e eu sou, só que de um tipo diferente: dos que entregam a própria pele para provar suas verdades

Em meu último momento “glamour” (coisa rara para essa que vos escreve) para minha formatura que foi em fevereiro/09, eu me produzi de mulherzinha! hehehe
A diferença é gritante, vou guardar essas foténhas para o resto da minha vida e não porque foi a minha formatura, mas porque eu até parecia gente!
É claaaro que mesmo sendo toda básica eu paguei um profissional para fazer a make, afinal era um dia importante néam, não dava para eu “tentar” alguma coisa. kkkk

Vejam o antes e depois:


A maquiadora até tentou me fantasiar de drag, mas a hora que eu olhei no espelho e vi o Marilyn Manson em que me transformei, dei um grito e falei: “TIRA!” kkkk
Ela tirou e fez outra muito “P” da vida comigo, como quem pensa: “Aff, essa aí não entende nada!” kkkk E não entendo mesmo!

Mas o resultado final foi bom para mim. Certeza que ela pensou: “Se era para fazer isso porque não fez em casa?”
Ai coitada, ela não me conhece, por isso pensa essas coisas…kkkkk

Entenderam porque eu fico com mimimi porque não sei me produzir?😦
As makes fazem milagres! Ô_Ô

14 thoughts on “No make!

  1. Sei como é… sou do time das mulheres que não entendem nécas de maquiagem e não fazem um mínimo esforço para entender.
    É óbveo que acho lindo quem sabe se maquiar e se tivesse $$$ e um estojo completo da M.A.C (posso não saber me maquiar, mas isso não quer disser q não esteja 'a par' das marcas mais usadas)é claaaro que faria milagres com a minha pessoa sem recorrer ao photoshop. =)
    Porém, como sou pobre e quase nem saio de baladex, prefiro meu natural plus (+) gloss e rímel. Tá bom demássss. hehehehe

  2. O antes e o depois é assustador neh…rsrsrsrs
    Sua make ficou básica mesmo…mas ainda bem que vc é linda e nem precisa passar um kilo de concreto no rosto…rsrs
    Eu já sou meio que drag…kkkkkkk
    Acho que é o sangue de gueixa que corre nas veias…kkkkkkk…credo.

    bjokas

  3. eu gosto mto de make, mas confesso q não tenho mta habilidade p makes elaboradas como alguma meninas fazem por aí (oi thais! hehe). mal mal passo dois tons de sombra!!! kkkk
    as minhas makes são bem básicas tbm, e eu nem tenho material q se preze. quero dizer, minhas sombras são clarinhas, não tenho akeles estojos c sobras de cores vibrantes e vivas… qm sabe se tivesse eu arriscasse alguma coisa…
    mas mesmo assim, as vezes q tentei usar alguma coisa mais forte eu não gostei mto… queria saber fazer direitinho!

    um dia a gente se acostuma!
    mas q uma make basica já faz milagres por nós faz sim! eu não fico sem meu corretivo, pó, blush e um batonzinho.
    beejooo linda!

  4. Tutoriais em vídeos (ou n também) são ótimoos. Eu vejo uns e quando vou sair pego as dicas e sempre dá certo!
    Todas elas são lindas… mas com make. 8) rs
    beijos

  5. Mas a Elaiza também exagera… eu não sou nehum ás da maquiagem…
    Mas eu vou começar a te obrigar… não sei como… vou ameaçar colocar um vírus no seu computador.. pra vc ao menos tentar fazer make…
    Ficou gátaaa!! E nem é questão de não entender nada, é gosto e vc sabe o que vc gosta, e só aprende fazendo… to falando… não sou A experiência personificada, mas tbm não nasci sabendo… aprendi nas futricanças mesmo… não custa tentar criaatuuraaa… mas ai se vc tbm não curte, não vai ter santo que vai te convencer… akakakakakakaka então fica assim mesmo… eu axo que to no time da satomi.. Drag, mas eu não tenho sangue gueixa.. é sangue drag pobre😛
    akakakakakaka

    =*
    OBS: a mudança das atrizes não se compara a vc, pq pelo jeito elas são acabááááádas sem make… cruzeeess… mas se compara mim =( enfim, cada um com a sua cruz…

  6. auiHIUAHuiahIUAHiuaIUAHui vc é corajosa gata.. eu tbm tenho fotos de antes e depois e não é nada fofo.. Eu sempre comento no variavel, mas nunca aparece o q escrevo ;/ mas seria legal ver ela fazendo video tutorial.. e vc ficou bem linda😛

  7. Porque a May não consegue comentar no Variável?! Bom agente vai conversar por aqui😛
    Florrr… eu pireeii pra mtas makes, e gostei da outra thaís também… ficou muito boas… eu axo que tenho chance, mas o negócio ta difícil vio…

    Yeaaahh!! Somos fora de modaaa \o\
    Obs> não me amedronte, tenho que entregar o trabalho pronto pra a banca sexta que vem e ele não esta terminadoooo!!!!!

    MEDO

  8. Eu tbm amo ver os bastidores do filme, por isso que eu amo comprar dvd de filmes que eu amoo, e tem outras vantagens tbm que é o as cenas excluídas, entrevista com ator falando de como foi fazer o filme e etc hehehehehe

    Mais a Halle Berry só ficou feia mesmo por causa do cabelo, nem é por causa que ela não esta usando make

    Com ou sem make você é linda!!
    Não acho que você precise de um milagre da make!!!

    Eu sei usar make, mais uso quase nunca e quando usa é uma bem leve, na realidade a unica coisa que eu ouso mesmo é no batom
    KOASKSAASSAOKKOAS
    Amoo batom de cores fortes
    Hehehehehehe
    Mas, lógico não uso apenas batom de cores fortes!!!

  9. Vai no Youtube e aprende os truques por lá… Tem tantas meninas que ensinam coisas incríveis! =)

    Fica a dica!

    Um antes e depois é sempre revigorante. Hihihihihihi…
    Beijos

  10. Oeeeee! Nossa que legal vc me sitou aqui no seu blog, ai que chique! hehehehehe
    Não entendi seu comentário lá no meu blog… O antes e o depois da make eu fiz nesse post aqui que vc até comentou nele: http://www.lsd.net.br/2009/10/no-make.html

    eu q não entendi o q falasse HUAIHuiahUIAHuiaU EITA CONFUSION, falei do teu make, não falei de cabelo, talvez o q aconteceu é q confundi o lugar do coments pke sempre comento embaixo, ai de repente o teu era em cima.. e eu comentei em post anterior.. mas enfim, qro ver vc no sorteio e nunca com baratas JIOaopKAOPkaopAKOPakopakop beijunda, qqr coisa me avisa la no blog sobre isso aí q não entendesse xD

Leave a Reply

