Parabéns!

Olha só, hoje o post é comemorativo porque é o aniversário da minha sogra linda!
Ela é uma fofa, sempre lê meu blog (ai que vergonha) e por isso não poderia deixar de dar os parabéns a ela aqui também!
Parabéns Pri, já te desejei tudo de bom, mas desejo novamente, pois vai que esqueci de desejar alguma coisa boa, né? hehehehe

Seu bolo virtual é de gatinho porque você ama gatinho e cuida de vários!😀


Como te falei gostaria muito de estar aí para te dar um abraço, mas tá difícil eu conseguir um tempo (R$) para viajar… E olha que nem é longe assim! kkkk Fase ruim, fase ruim…
Não te vejo desde fevereiro em minha formatura, saudades!

Seja muuuito feliz sempre! Gosto muitão de você!
Obrigada pelo filho lindo e maravilhoso que você criou. Espero estar cuidando bem dele, nem que seja um tiquinho do que você cuidou e cuida até hoje.😀

Beijão! Saudades!

11 thoughts on “Parabéns!

  1. Lu, demorei mas apareci. Nooossa, que semaninha que estou passando!!!!
    Cè la vie! Olha, parabéns prá sogra nesta data querida! Muitas felicidades mesmo.
    Isso aí Lucy, temos que dar os merecidos parabéns às mamães de nossos amados porque sem elas eles não existiriam.
    Beijos, Balinha.

  2. oi lari. obrigado pela visita.

    eu entendi o q vc quis dizer, as vezes senti tanto odio q poderia matar tmbm. mas violencia só gera violencia. lá é olho por olho. e foi nessa de olho por olho que todo mundo ficou cego.

    eu tava lendo o que escrevi, vejo como mudei..aquilo nao é o que sou hoje..enfim, obrigado pela visita.

    lucy in the sky with diamonds

Leave a Reply

