Verde – Selos – Questionário

Tô aqui para postar minhas unhas da semana, uns selos que ganhei e responder um questionário. hihihihi

Bão, vamos por partes, já dizia “Jack o Estripador”…
Minhas unhas da se
mana estão verdes! Uhuull!

Ele é um verdinho meio cor de água (?), mas eu nunca me entendo com a luz e o esmalte nunca fica da cor que ele realmente é! Odeio isso!

Bom a cor do esmalte é verde (é o que tá escrito no vidrinho também hehe) agora presta atenção no nome da marca do esmalte: Priscila. kkkkk Posso com isso? Minha sogra que iria amar saber que ela emprestou o nome para uma marca de esmaltes. hehehe

Sabe essas coisas que a gente compra, nunca usa e tal? Pois é, aconteceu isso com esse pobre esmalte, eu comprei num momento de impulso besta, só porque olhei e achei a cor bonita, mas nunca usei.
Nesse final de semana eu tava revirando meus esmaltes procurando um
legal para passar e acabei olhando com mais atenção para esse vidrinho… daí ele olhou para mim e eu pensei: “Vamos ver o que dá!” E olha, até que para um esmaltinho desconhecido e tal ele não faz feio para nenhuma marca conhecida. É cremosinho, dura e eu amei a cor. Resta saber se minha unha vai estar toda estragada a hora que eu tirar o esmalte. kkkk Acho que não.

Ah os selos! Ganhei esses selos cute da Eláiza do “Cada dia Melhor”. Desculpa Elázia, demorei para postá-los porque eu não sabia qual era para mim. Só bem depois é que fui ver no seu blog que na verdade eu poderia pegar os que eu quisesse! Eeeeee! Fiz a festa! kkkkk Mas só peguei os que eu ainda não tinha, claaaro! Então muuuitíssimo obrigada pelos selinhos fofos!



*Editando aqui o post para adicionar uma informação: Acabei de ganhar esse selo “este blog é super fofo…” da Thaís do Variável Independente também, então queria agradecer pela presentchéénho! Brigaduuu!


Ah e eu não vou oferecer para ninguém, quem quiser pega aí e tal. kkkk Sejam felizes junto comigo!

Agora vamos ao questionário que a Satomi do “Deusas Nipônicas” me passou. Ai eu tenho taaanto medo de perguntas. kkk Mas até que essas são bem light eu diria.

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

Advogado do Diabo;
I am Sam;
Um homem de família;
Edward mãos de tesoura.

2. Quatro lugares em que eu já morei:

Xi, só morei em dois lugares e na mesma cidade. kkkk
Casa dos meus pais e agora com meu namorido.😀

3. Quatro programas de TV que eu gosto:

Vixi, não sou de ver muito tv… mas xá eu pensar…
CQC;
Cilada;
Hermes e Renato

Foi só o que eu consegui lembrar…

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

Meu namorido;
Mayara;
Meu blog avisando que alguém comentou (kkkk);
Englishtown.com hihihihi.

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

Entro em meus trocentos emails;
Tagarelo com meu namorido;
Beijo ele e digo que o amo! (ai que lindo!);
Bebo coca-cola.

6. Quatro comidas favoritas:

lasanha;
pizza;
sopas;
nhoque

Se não fosse a sopa, seriam só massas néam? Gorda mode on! kkkk


7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:

Na Inglaterra jantando com o David Bowie!
Na Austrália num show do Silverchair (ai que sonho!);
Na ilha do Johny Depp com ele lá também lóóógico.😀
Na Alemanha conhecendo os caras do Rammstein! (ai que tudo!)

Acooorda menina! Volta pra Terra!

Bão agora eu tenho que passar para 4 pessoas:

Annie
Juh
Priscila
Ana

Ufa, acabei. Foi enorme o post de hoje, hein? Muita coisa!

9 thoughts on “Verde – Selos – Questionário

  1. Adooooro questionários amégan!
    Obrigada por lembrar da minha pessoa… néam??? kkkkk
    Loosho essa cor! Mas não usaria nem a pau… lembra o Porco e eu sou Bambi bem!!
    =***

  2. Amiga td bem?
    antes de tudo obrigada pelas suas palavras confortantes la no meu blog, foram muito importantes pra mim, vc é muito especial!

    Olha só o esmalte Etzinho ficou de escanteio mas ressurgiu para alegrar o seu bloguinho com a mensagem subliminar de “salve o planeta” rsrs..
    Amei esse esmalte, e não conheço essa marca..rsrs geralmente nao damos creditos a produtos com nomes de pessoas, mas devemos dar uma chance a eles né? podem ser maravilhosos e nois perdendo a oportunidade!!

    Foi bom ler o questionário e saber um pouco mais de ti!
    A Ana sou eu ne? eu fico perguntando por que tem muita ana ai eu fico na duvida! mas vou dar uma de gaiata e entender que foi pra mim mesmo!!!

    bjao minha linda!!!!

    p.s: me avisa sobre possiveis atualizaçoes ou ajuda pra algo em relação aquele projetinho ok? desiste nao…

    bjusssssssss…jadore vous xD

  3. oieee!!!! q bom q gostou dos selinhos! eu tbm demoro pra postar qndo ganho pq demora né!? a gente tem tanta coisa pra escrever nos bloguitos… mas eu AMO ganhar selinhos! (e passar tbm!).
    eu lembro de uns dos meus primeiros posts em que vc comentou falando das suas unhas… hum! não sei qual o problema q vc via nelas! são lindas! e vc faz mto bem em postar! o esmalte é bem bonito! eu adoro verde. mas é o tipo de cor q “aparece” né!
    esse negóci da luz me chateia muito tbm! nucna fica realmente da cor q o esmalte é!

    beijão frorzinha

  4. Hummm tem medo de perguntas é…vc deve então…kkkkkk….
    A propósito esse verde é exclusivo a primeira vez que vejo dessa cor…sempre postam aquele clarinho e tal….

    bjokas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s