Beyoncé "Single ladies"

Hum tô pagando tremendo pau pra essa coreografia. Faz tempo!
Já vi esse clipe sabe-se lá quantas vezes e não me canso. É perfeito!
Bom, meu passado me condena…kkkk
Para quem não sabe eu dançava! É sim, pode parecer mentira para quem me conhece hoje e tal, mas até meus 13 aninhos eu era “A DANÇARINA”. kkkk
Minha mãe coitada é frustrada até hoje, porque sem falsa modéstia eu dançava pra caramba! E ela achava que a filha dela seria uma grande dançarina, ela ama dança e tal…hehehe…Só que eu cresci e a coisa toda foi deixada de lado. kkkk
Parece estranho para vocês a metaleira dançarina? kkk Pois é…eu era assim!😀

Hoje conversando com a Annie no msn sobre o clipe da Beyoncé eu me lembrei dos meus velhos tempos e de como eu fazia os olhinhos da minha mãe parecerem diamantes de tanto brilhar. Tadinha… desculpa mãe!😦
Eu ainda tenho essa coisa dentro de mim, adoro uma coreografia linda como essa e ver verdadeiros dançarinos brilharem, mexe comigo.
Já não tenho mais corpo e nem preparo físico para voltar a dançar como dançava, mas surgiu uma brincadeira meio “séria” no msn hoje e vamos ver o que dá… kkkk
E aí então será Anaína+Mayara+LsD dançando “Single ladies”? Hum, hum, hum? Será?
Bom, eu vou treinar então. kkkk.
LsD e o retorno aos palcos! hihihihi

13 thoughts on “Beyoncé "Single ladies"

  1. Tamo aí fia!
    Bora aprender 'Single Ladies' =D
    Se até o Mion dançou, eu não saio por menos! uhauhauhauhauhauh
    Só temos que marcar uma data pra apresentação… tenho q gravar esse clipe e começar a treinar. =P

  2. hahaha q legal! essa eu quero ver!!!
    tbm adoro esssa coreografia e fico babando em danças assim…
    mas não obrigada! eu sei q vcs iam adorar minah presença no clip mas não vai dar, minah agenda tá cheia! hauahuahhahhaahuha até parece néah! zuera viu!

    veejo

  3. udhfiudshfoiudhoiuehdiu
    babeeeei na coreografia..
    certeza que eu quero ver quando vcs dançarem, trate de gravar e por aqui no blog, boa dança meninasa..hahahah

    aaah de fato aquela poesia é otima, é a segunda vez que ponho no blog, mas que agora ela faz tanto sentido..

    beeeijos :*

  4. E eu que amava spice girls? Mas na escola eu nunca fui mto de dançar.. era gorda e tinha vergonha. As coleguinhas levavam som para a escola e dançavam axé e eu só olhava, sabia as coreografias de cór se me colocasse para dançar, mas morria de vergonha… Teve algumas apresentaç~es na escola, que eu cheguei a ensaiar, mas não dancei… mimimi…
    Não é que eu tenho preguiça de fazer vários posts, é que durante a semana eu não estava muito animada, ai juntei tudo e escrevi… akakakakakaka
    Quanto a história da irmã… menina… eu tbm sou a mais nova, eu só levo ré desde pequena…
    =(

    =**

Leave a Reply

