Esmalte da semana – Produtos p/ cabelo – Revistinha da Unilever

E vamo que vamo porque eu tenho muitas coisas para contar…
Bom, primeiro quero falar do esmalte da semana. Eu amo essa cor, sei lá , eu me sinto “phyna” sabe? kkkk
A cor é Jackie da Impala, esse cinzinha coisa mais cute!


*coloquei várias fotos porque tava difícil acertar a iluminação para que ele não aparentasse ser meio marronzinho nas fotos, mas ele é ciiiinzaaa! Eu garanto! hihihi

As famosidades também usam suas unhas com esmaltinho cinzinha, ai que fashion! Maaaas é claaaaro que não é Impala né… tsé tsé… Essa marca é para nós pobres mortais! kkkkk

Ow, eu que ficava me maltratando por ter as unhas curtas e me chicoteava por não ter R$ para comprar o santo Mavala Scientifique para fortalecê-las e tal… Mas quanta bobagem a minha! Olha a unhinhica da Megan Fox! Credo! Prefiro as minhas! hihihihi

Esgotado o assunto unhas… Quero falar sobre uns produtinhos para cabelo que estão me tirando do fundo do poço, mas antes, tenho que começar do começo. hehe

Uma das minhas encanações estava sendo meu cabelo, que tá horroroso por sinal. Descrição básica do meu cabelo: comprido, despontado, seco, detonado e cor de água de salsicha.
Esses dias fui até a casa da minha mãe e ela me deu uma revista que chegou para mim (sabe-se lá Deus como) da Unilever.


Ah, veio com uma amostrinha de um sabonete líquido da Lux (não gosto de Lux, mas esse é muito gostosinho).

Nessa revista vi uma propaganda de um shampoo e condicionador da Seda que prometiam verdadeiros milagres. Fiquei empolgada e lá foi minha mãe e comprou pra mim… Eu nunca posso comentar nada com ela, é incrível.😛


Bom, eu fiquei meio com o pé atrás, afinal a promessa era reconstrução total em 10 dias! Uau, que mentira! kkkkk
Só que eu cai do cavalo, porque o bagúio é bão mesmo! Estou na terceira lavagem e esta sendo MARA, ao menos para o meu cabelo!
Não acredito que ele vá ficar totalmente reconstruido e lindo, mas ao menos está muuuito melhor do que estava, com certeza.


Seda S.O.S Reconstrução Estrutural

Não tá assim: “nossa que lindo!”, mas tá brilhante, macio, mais liso (uow!) e menos frizzado. Sei que pra ficar “bão” mesmo eu tenho que cortar as pontas, (pontas leia-se 3 ou 4 dedos) mas quem quer né? O cabelo cresce 2 cm por mês, se eu cortar o tanto que precisa vou perder 2 meses de cabelo. Poxa, sacanagem!

Para completar todo o processo de ressureição capilar, estou somando outros produtinhos básicos que eu já possuia e percebi que usando-os em conjunto o resultado tem ficado ainda melhor.

São eles:



Universal Solutions Styling (fluido efeito liso) do Boticário

Advance Techinques (fluido restaurador de pontas) da Avon

Ufa, é isso tudo que eu tinha para dizer!
Ah, alguém aí já usou o Elséve ou o Pantene tratamento noturno? Eu fiquei empolgada com a promessa desses dois também, mas por ser noturno tenho medo. Não sei como funciona, tem que dormir de toca será? kkkk Digam-me qualé, please!
Errr…Fui! Vou continuar a ler Crepúsculo, tô na página 86. hihihihi

10 thoughts on “Esmalte da semana – Produtos p/ cabelo – Revistinha da Unilever

  1. Que bom que vc pode usar todos esses produtos capilares… o meu cabelo, por ser olesoso é um ú pra aceitar qualquer coisa. Parece que escolhe… nunca vi!!
    Gostei da cor do esmaltenho… vou ver se acho aqui pra comprar. =)
    Tb recebi a revista da Unilever com o sabonetinho líquido. Nem li, dei pra minha tia… uhauhauhauhauh Se fosse da Melissa, aí seria outra história. =P

  2. Ainda bem que vc disse que o esmalte era cinza, senão eu ia pagar o maior mico…pois iria postar que achei lindo esse esmalte marron(vixi…estou cega), agora eu me dei conta que preciso voltar no oftalmologista…rsrs

    Mas a cor é linda mesmo

    bjokas

  3. Eu também nunca acredito, ainda mais que a seda não era boa… tinham denúncias qu usavam soda cáustica na formulação… mas eles mudaram tudo com a linha urban e tal… mesmo assim eu não tenho coragem… o passado condena a marca – daquelas que não esquece…
    Quem sabe eu não experimento…
    Ta virando paty é?! Phiníssima com as unhónas “nude” akakakakakaka
    Acho que vc ta virando mulherzinha einh ;P

    =**

  4. Genteee, é a terceira pessoa que ouço falar que esse Seda funciona mesmo, mas eu ainda tneho tanto medo, da ultima vez que usei Seda levei uns 6 meses pra acabar com as pontas duplas! ahauheueahe

    Beijão

  5. Olha, eu não posso reclamar DESSE Seda, é como eu falei, eu estava suuuper descrente e foi uma surpresa muito boa!
    Satomi, coloquei outras fotos das minhas unhas, porque acho que a iluminação não estava colaborando para mostrar que o esmalte é realmente cinza! É difícil, porque dependendo da luz, a cor dele na foto não fica a mesma coisa do que é de fato.😦

  6. gostei do esmalte… mas não sei se em mim ficaria bom uma cor assim “fria” entende?! me empresta pra eu testar?!? kkkkkk

    eu já me decepcionei mto com seda… meu cabelo precisava de um choque assim pq tá uó! mas acho q vou tentar aquel noturno da pantene… li em algum blog (acho q foi o shampoo de laranja, mas não tenho mta certeza) uma resenha sobre o noturno da pantene e da elséven (ai sei lé como se escreve isso haha)…

    beijoos e num pode reclamar das suas unhas mesmo não, estão leenndas!!

    bejo denovo

  7. Nunca passei o Jackie nas minhas unhas, mas eu não acho ele tão cinza assim…
    Até pq na coleção nova da Risque foi lançado um cinza que é cinza messsmo e é super diferento desse da Impala.

    Mas isso não quer dizer que ele seja feio! Não! Acho ele bem bonito, só que a minha manicure nunca tem essas cores diferentes, pq ela diz que só eu que iria pintar! =/

    Dos produtinhos capilares eu tenho o das pontas da AVON e adoro!!! =)
    Beijos

Leave a Reply

