David Bowie!

Já falei que eu aaamoo David Bowie? Hum, não me lembro… Bom, mas então eu falo agora, eu aamooo David Bowie! hehehe

E claro que a trilha sonora do dia foi David Bowie!😀 Já vi e ouvi esse dvd umas 52134587891365 vezes, mas não me canso. hihihi
Pena que uma das músicas que eu mais gosto do filme “Labyrinth” (não conhece o filme clique aqui) não está nesse dvd… mimimi…

Foi dessa música que retirei a frase do meu blog: “Your eyes can be so cruel… Just as I can be so cruel.”
Então para quem ainda não conhece, deixo aqui um trechinho do filme com o maravilhoso David Bowie interpretando “Jareth” o rei dos duendes, cantando essa música linda para a Sarah, personagem da Jenniffer Connelly.
Ah! E segue a letra também lógico, porque a letra é linda! Muito linda!

Within you (by David Bowie in the movie Labyrinth)

How you turned my world, you precious thing
You starve and near exhaust me
Everything I’ve done, I’ve done for you
I move the stars for no one

Youve run so long
Youve run so far

Your eyes can be so cruel
Just as I can be so cruel
Though I do believe in you

Yes I do

Live without the sunlight
Love without your heartbeat
I, I can’t live within you
I can’t live within you

(sigh)

I, I can’t live within you

5 thoughts on “David Bowie!

  1. “Eles são de verdade!” Eu tbm ia pensar assim!!!Se eu ver o Tom e a Katie pessoalmente tenho que ir para o médico logo depois, para checar meu coração
    ioasisaoisosaioasoiaso

    Numca tinha assisto esse filme, na realidade numca tinha ouvido falar

  2. Tá tá tá… eu sei que vc ama David Bowie. Eu amo o Elvis. =D
    Tipo, eu não sabia. Descobri quando você me falou… heheheh
    Já não basta uma amiga obsecada, têm que ser 2 pra gostar do mesmo cara! E eu boio… só conheço 'I´m afraid of americans'. Tá bão d+!
    =P

  3. LXsD! Amiga, que lindo, não é atoa que vc ficou fã!! Obrigada pelo email e tals!! Eu vou ser bem sincera contigo, não entendi bem o babado! rsrs o negocinho que vc excluiu acho que explicava! Mas tipo, eu vou mandar por email dizendo e dando opniao sobre o nome né…mas eu tenho duvidas..mas la eu pergunto ta bao!

    Bejuu te adoro! dont be cruel with me ok, with your those eyes … kk
    joking!

    xD bjoooos

  4. Nóssaa!! Eu assisti este filmeee!! Muito bom!!!
    Mas eu não sou mto fã desse cara não…
    hehehehehe
    Nossa vc comentou quase uma bíblia no post que eu fiz antes d viajar… hehehehe… akele corretivo é uma baosta mesmo, fiquei com tanta raiva da aquisição que quse joguei fora…
    Agora fiquei curiosa para saber se tem a voz de criança mesmo..
    kakakakakaka

    obs: eu sou normal!!!
    ;P

    =*

  5. Entendir o que vc quiz dizer, eu confeso que já nem sei mais o que acho do 3°, teem hora que acho lindooo nela, teem hora que eu acho que é bonito, mas nela não combina
    isaaiosaisoo

Leave a Reply

