Selo again!

E ganhei mais um selo! Eeeeeeee! A super novidade é quem me deu o selo… Tanããm! Foi a Thaís do Variável Independente! hehehehe Brigadinha fiota! Ah, eu não tô em pé de guerra de selos com você não, viu? kkkk Gosto de ganhar selo, só não gosto das regras! kkkk




Regras:
– Colocar o nome de quem te mandou e colocar o nome de 5 blogs que vc achar show!

Eu sempre coloco o nome de quem me mandou.😛
Quanto a indicar aos blogs que eu acho show, vou fazer o mesmo esquema do outro selo, quem comentar aqui nesse post leva o selo, afinal todo mundo que me visita (ou quase todo mundo) tem um blog que considero show!

6 thoughts on “Selo again!

  1. Obrigadeeenha pelo elogio… sabe akelas makes que transformam homem em mulher? (de drag mesmo?)É o meu caso, não é belezura, é estratégia… aheoiUEHUIheiuAHioAUEH
    E se lascou outra vez… pegou o selo do post que comentou (da make dourada)e eu não pego o do seu porque eu que te dei… nhenhenhe
    AHOEuIHEOiUEhIOuaheuiHeoiUEHoIUH

    Beijuxxx

  2. Lucy, tudo bem?
    Melhorou da enxaqueca?
    Olha, eu estou gostando de ler tudo o que vc escreve até mesmo qando não tem nada para postar. Puxa, enchi sua bola, né?
    Agora vou pegar meus selinhos.
    Big beijos.
    Balinha.

  3. Amiga! DEsculpe o sumuço e não ter respondido os coments e etc!!
    Te mandei um email respondendo e falando sobre aquele planinho lesgaus que vc criou!!

    Tais bem recebendo selinhos!!! Eu tou com um monte que tenho que postarrr…vou pirar uahsua…nada..mas é bom demais!!

    bjus otima noite my dear!!!

Leave a Reply

