Enxaqueca e Selinho lindo!

Que doooooor de cabeça du cão! É culpa da minha amiga enxaqueca, que aparece quando quer, não me larga sem receber sua “balinha” e consegue mudar radicalmente meu humor e meu dia.😛 Também te amo amiga keka.

Vai balinha faz efeito logo vai… Quarto escuro pra mim jááá!

Fiz um monte de caca hoje no trampo, não tava conseguindo me concentrar porque parecia que tinha uma rave na minha cabeça, mas tudo bem, esse dia de trabalho já acabou e eu não vou ficar me lamentando pelas cacas que fiz…Já concertei tudo.😛

Fora isso, meu namorido viajou, (:P) odeio ficar sozinha em casa… Mas acho que ele volta ainda hoje, (please volta pra mim logo) porque dormir sozinha não é a coisa mais legal do mundo, ao menos para mim. Quando fico sozinha tenho medo até da minha sombra no apartamento. kkkk Qualquer barulhinho já é motivo pra eu viajar imaginando que um ladrão homem aranha conseguiu escalar o prédio e tá na janela do meu quarto tentando entrar. kkkkk

Bom, além dessa coisarada toda, hoje acordei com altas encanações, tô com raiva do meu cabelo e querendo cortá-lo urgentemente!
Cansei de não ter um puto para nada! Será que um dia vou me dar bem na vida, olhar para trás, rir dessa fase idiota e pensar: “olha como eu era pobre!” kkkkk Será que isso vai acontecer? Adoraria que isso acontecesse.

Como viram tô sem nada interessante para blogar, mas quem se importa? Não quer ler o que escrevi? Não leia! Se quer ler algo culto de fato, vá ler um livro de Camões! Se quer algo que te faça rir, vá comprar um livro de anedotas do Ary Toledo e não me encha o saco! kkkkk


Tô bancando a “revortosa” hoje. Não reparem porque eu com dor de cabeça não sou eu!

Ah, ganhei esse selo super fofo da minha coleguinha Priscila do blog HolmesCruise. Brigadão de coração mesmo, adorei por demais!😀




Vamos as regras:

1. Exibir a imagem que do Selo “Este Blog é um luxo!” e publicar as regras. (já tá acima)
2. Postar o Link de quem te indicou. (também já tá feito acima)
3. Indicar 10 ou mais Blogs para ganhar o selo.
Quanto a essa 3ª regra, vou imitar o que a Thaís do Variável Independente fez e eu achei Mara, vou dar esse selo para as pessoas que comentarem nesse
post, ok? É isso, fui!

5 thoughts on “Enxaqueca e Selinho lindo!

  1. Ngm merece.. Eu vira e mexe tenho uma enxaqueca crônica.. é de matar!!!!😦

    Beijooooooooooo!!

    P.S. Agora gosto mais ainda de vc dpois q descobri q vc tem o nome que EU escolhi pra minha irmã.. kkk

    :**

  2. Já me disseram que eu sofro de enxaqueca… eu acho q não, pq não fico nesse estado. Meu ex até vomitava de dor! Horrível!! =/
    Então quer dizer q qdo vc estiver com enxaqueca seus posts vão ser como os meus?? Revoltosos?? hahahaha
    Melhoras 'garota-enxaqueca'.
    =P

  3. Chica migrañaaa!! (Garota enxaqueca em espanhol, viu como sou chique?) Passei só para avisar que a sua dor de cabeça vai piorar, porque vc foi uma das 5 primeiras a comentar e então ganhou o selo do post “Make do Rock, decisão de make para concurso e selooo!!”…
    haouiahaiouahoauihaoiuh
    E eu me phod* porque estou comentando neste opost aki…
    aiai…
    Vou pegar o selo traveeeiss…
    òleaa a guerra dos seloooss😛

    Melhorasss vio?!
    Bjs!

  4. A minha Larissa (kkkkk) tem 13 anos, minha mãe deixou eu escolher o nome dela pq tinha medo de eu ficar com ciúme da irmãzinha nova.. kkk

    Sempre fui apaixonada pelo nome..

Leave a Reply

