Ueeepa!! Selo!!

Obaaa! Será que meu blog é mesmo viciante? Bom, LsD não vicia, mas é uma droga chama que dizem ser boa d+… então meio que serve, né?! kkkkk Ganhei esse selo mucho loco da minha curega brogueira loca doidja que parece gemeãns cumiguis (sáái Seu Creiço, deixa EU escrever!), a Thaís do Variável Independente. Brigaduu fiota! Valeu adorei.com! Ah, lá vem aquelas regras filhasdumcãoquepariu lindas e que eu adoro de paixão:

– Assumir três compromissos, além de publicitar (sic) o prêmio “Há blogs viciantes” e endereçá-lo a outros dez blogs.
Vamos fazer o que pedem:

1 – Eu me comprometo a ser vagal o final de semana inteiro e acordar todo dia depois das 12h00. kkkk 2 – Eu me comprometo a comer brigadeiro, tomar muita coca-cola, ficar no msn/skype/googletalk o sábado inteiro e ser feliz! hehehe 3 – Eu me comprometo a não trabalhar nos feriados!😛

Bom, acho que é isso né? Puxa, foi difícil ter que me comprometer com essas coisas ow, vocês estão pegando pesado com essas regras, mas eu conseguirei cumprir TODAS! Xá cumigo.

Eis os blogs indicados (tipo o Oscar):

http://alrightokbye.blogspot.com
http://pop-me-up.blogspot.com
http://decohoppus.blogspot.com
http://sodesaltoalto.blogspot.com
http://noasteroideb612.blogspot.com
http://holmescruise.wordpress.com
http://olheparaoteto.wordpress.com
http://leticiamdo.wordpress.com
http://talktojuh.blogspot.com
http://balinhadementa2.blogspot.com

Ufa! Dez não foi mole não, então escolhi algumas pessoas que conheci recentemente e gostei dos blogs.
É isso!

6 thoughts on “Ueeepa!! Selo!!

  1. hoAUIHEAEUhEOuiAHEauioEHoIEUhAIOuH
    Você ainda se comprometeu a coisas mais fáceis… eu ainda comentei de canto de boca que não queria ter me comprometido com nada… o terminologia que tem um peeeesoooo doídooo!
    aOeuheuiHAeiuHEauiehiAUhAEUIhOUIH
    UR a Junkie Dug!

    e Gêmulas?!
    haieuheoiuHeiouehaoIehAEOuiheuiH
    pelo menos nas babaquices nozes somos gêmulas aeeeeeeeeeeeeee
    tokaki \o
    haeoiuEHAIOuhAeuiaheiohA

    =**

  2. Irulll!

    Como o primeiro de tudo a gente nunca esquece, ou de quase tudo, esse selo foi especial pra mim, eu ficaria muito feliz em coloca-lo no blog, mas primeiro eu preciso descobrir como se faz! aaheuaheauehauahu

    Mas eu adorei demais, obrigadaa!

    Pode me ajudar, pleaseeee!!

    Ps; Entendo *&^%$ nenhuma de html!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s