Novos estagiários!

Contratei dois novos estagiários, mas acho que não deu muito certo…

Os dois se estapeavam para atender os telefonemas… e eu fiquei perdendo tempo tentando apartar as brigas.

Eles disputavam tudo, era a maior confusão na hora de usar o pc e tramitar os processos.

Resultado: Mandei os 2 embora logo no primeiro dia de trabalho! Isso é bom para eu aprender uma coisa: não se deve juntar papel+lápis+tesoura+cola+régua+falta do que fazer! Dá nisso.


*Ow Bob Esponja horroroso, hein?! kkkkk Ele além de não ser quadrado ainda tem um nariz nada a ver com o do original! kkkk Trash!

6 thoughts on “Novos estagiários!

  1. hahaha achei super bonitinho o Bob Esponja😛

    Tem alguns sites que dá pra baixar papertoys de graça… mas por enquanto vou ficar devendo, hihi.🙂

    Beijo!

  2. hoAEIuehioAUhuihEOuiahEuiHEuioHiehAEIuh
    Adoreeeeiii!!! akakakakakakaka
    Pena que eles não deram cero😛
    òleaaa a vingança novamenteee… sempre que vc me dá selo, outras pessoas também me dão!!! (risada maléfica!!) ai sempre tem selo para você😛

    =***

  3. é foda mesmo… quando não se tem nada pra fazer…

    “Santa procrastinação” uhu

    mas achei bacaninha o bob esponja também…

    quanto ao estagiário… eles sempre fazem merda mesmo…

    PS:. Tentei entrar no seu outro site mas percebi que sou sem moral… então… kkkkkkkkkkkk

  4. Quer trocar os estagiários de papel por 2 gatas e 1 gato???
    Não bastasse a Feia e a Vadia, agora apareceu o Vesgo. TÔ bem viu??? hehe
    Esses sim dão trabalho… de domingo a domingo!
    =P

  5. Adorei seus estagiarios, estou precisanso de uns também, mas eles não podem brigar, devem ser comportados, kkkk…
    Aquela Barbie Pirata é divina né? Demorou mas finalmente ganhei.
    Bjs.

Leave a Reply

