Nem tão roxo assim.

Como não podia faltar cá estão as minhas unhas da semana.
Mas antes, só para esclarecer (se é que há o que esclarecer), quero deixar claro que não pretendo mostrar novidades e nem o que é tendência com esses posts sobre as minhas unhas, apenas quero mostrar o que estou usando e ponto.
Às vezes pode parecer tipo: “Nossa, grande novidade esse esmalte aí.” E não é para ser novidade mesmo, ué! Deixe eu! kkkkk
Bom, desculpem a breve pausa para esclarecer isso, mas é só porque se um dia eu passar um esmalte “branco” ninguém vai ficar me achando com cara de besta que tá mostrando uma “grande” novidade. kkkk

*Reparem que tirei essa foto na rua. Precisava de sol para fica roxo, né! kkkk
Essas são as minhas unhas da semana, passei o “noite de gala” da Colorama que ganhei da minha irmã e prometi nesse post aqui que iria passar essa semana.
Não achei a cor nada extraordinária, em ambientes escuros ele fica a mesma coisa que o “uva” da avon, porém no sol fica bem roxinho mesmo do jeito que eu queria. Acho que vou ter que ficar o dia todo no sol! kkkk
Não me decepcionei tanto porque pretendo misturar ele com o pétala branca da colorama e deixá-lo mais clarinho do jeito que eu quero.
É isso, quando eu fizer essa misturinha eu posto aqui também.

3 thoughts on “Nem tão roxo assim.

Leave a Reply

