Apresentação

Sem querer algumas pessoas acabaram criando uma curiosidade de saber qual é o nome da LsD.
Não é tarefa difícil descobrir meu nome, para ser sincera nem é mistério, pois ele está escrito em vários lugares pela internet e blogs a fora, só não divulgo porque acredito não ser tão necessário saber meu nome, para mim o que importa mesmo é saber quem eu sou.
Em um exercício de auto-reconhecimento, fiz um rascunho do que poderia ser eu.
Venho buscando me conhecer, mas é tão difícil saber quem somos. Filosofia é muito interessante. Nestas linhas, deixo muito de mim, mas ainda muito pouco perto do que sou ou fui um dia.

Muitos me chamam de muita coisa como anti-social, chata, louca, destrambelhada, criançona, mimada, palhaça, enfim, mas aqui sou apenas a LsD.

O que posso começar dizendo a quem me acha anti-social é que nunca fui tão sociável como estou sendo agora. Acho que a idade vai chegando e a gente tende ou a se isolar completamente ou a se soltar um pouco mais. No meu caso acredito que estou me soltando um pouco mais para algumas coisas, no entanto estou mais anti-social do que nunca em outras.
Para muitos, não sou uma pessoa normal, mas para mim, os outros é que não são. O ser humano não era para ser uma raça podre, horrível e nojenta como é, mas é, e por isso eu acabo sendo estranha só porque não concordo com isso tudo.

Quanto a minha infância uma das coisas que posso falar é que quanto a ter brinquedos nunca pude reclamar, sempre ganhei o que quis, mas sempre gostei de inventar meus próprios brinquedos também. Falava muito sozinha enquanto brincava, imaginava pessoas interagindo comigo e me divertia sozinha. Fui professora de alunos imaginários, com minha lousinha e meu giz. Fui a Xuxa várias vezes, com direito a platéia imaginária, microfone (escova de cabelos) e sorteio de cartinhas das crianças (cartas de baralho espalhadas no chão). Que lembrança cruel! Eu fui fã da Xuxa…
Sempre preferi brincar sozinha, pois ninguém conseguia me acompanhar, ninguém tinha tanta imaginação como eu, era mais fácil e divertido criar meu mundo sozinha, do que ter que ficar explicando tudo para os outros.

Lucy in the sky with diamonds….Talvez venha disso tudo a explicação de muita coisa, pois às vezes tenho a impressão de que o mundo não me acompanha. Oi, acho que eu não sou daqui!
Sou agitada e rápida demais às vezes para pensar, o que me atrapalha porque quero fazer tudo no meu tempo e nem sempre posso.

Não bebo, não fumo e nunca usei drogas. Não gosto de BBB, não gosto do que toca nas rádios, novela para mim é alienação.
Sou ansiosa e sensível ao extremo. Nervosa e brava demais.
Não gosto de conversar quando acordo e não curto aglomeração de gente.
Adoro o escuro, não gosto de sol, adoro água, prefiro tempo frio e banho só com água muito quente.
Meus dois vícios são coca-cola e chocolate.
Amo dormir.
Gosto de ler e escrever, ver filmes, boa música, RPG, games de estratégia, animes, mangás e cosplay.
Gosto de tirar fotos.
Não sou muito de festas.
Adoro animais e sou vegetariana faz um tempinho, fazendo valer ao menos um pouco de tudo que acredito.
Sou do signo de capricórnio, não que acredite nessas coisas, mas para mim serve como um meio de sintetizar certas características minhas, então se você me disser que sou: teimosa, agitada, ruim, difícil de lidar, inconstante, desconfiada, impaciente,etc, tá vou ter que admitir que realmente sou tudo isso aí e mais uma série de coisas que dizem que os capricornianos são. E sou mesmo, sem sombra de dúvidas.

Sou meio desastrada, vivo derrubando coisas e me batendo em paredes e móveis. Odeio a atração que meu dedinho do pé tem pelos cantos dos móveis.
Já pintei meu cabelo de tantas cores e já cortei de vários tamanhos e cortes diferentes… Quando algo está errado desconto em meu visual, mais especificamente em meu cabelo e o pior é que me sinto melhor depois disso.
Andar descalça é o que me deixa mais livre, tênis é meu calçado básico, mas como alternativa também, gosto de sandálias rasteirinhas ou sapatinhos baixinhos, pois sou alta.
Gosto de comer. Sei que exagero e não me alimento como deveria. Abuso muito, mas estou corrigindo muita coisa. Sou louca por massas, sopa e brigadeiro.
Odeio lavar louça, mas curto limpar a casa e passar roupas.
Quando parada balanço a perna compulsivamente.
Não consigo deixar minhas unhas crescerem porque elas são fracas e quebram sempre no meio.
Odeio gente burra, mas detesto mais ainda quem se acha inteligente e não é.
Sou a princesa do meu príncipe.
Sempre fui fascinada por vampiros.
Odeio raios, trovões e ventos fortes, mas gosto de chuva e adoro tomar chuva.
Sou meio criança, por isso nunca tirei o pé da terra do nunca.
Amo a Hello Kitty desde criança, só que agora virou moda, todo mundo acha que gosta dela também.
Adoro brinquedos, bichinhos, bonecas e papercraft/pepakura.
Amo meu “namorido” (namorado+marido) e quero fazê-lo cada vez mais feliz.
Sou alucinada e faço muita tempestade em copo d’água.
Gosto de desenhar no pc, embora não saiba.
Sou ingênua demais em certas ocasiões e não vejo muita maldade ou malícia em certas coisas.
Tenho magia e estou descobrindo. Acho que sou uma fada.
Tenho medo de muita coisa.
Barata é nojenta. Onde ela está, nem pense, porque eu não fico.
Adoro incenso de mirra.
Interpreto demais tudo que acontece comigo, às vezes deixo de ver como aconteceu de verdade e acabo sofrendo por algo que nem existiu de fato, só eu enxerguei.
Sou muito dura comigo mesma. Não me acho bonita, até porque não sou. Sei que tenho carisma e boa educação.
Colecionei papéis de carta, ainda tenho muitos deles.
Sinto falta da minha infância.
Sou forte, mas muito chorona. Tento ter momentos felizes, mas não busco felicidade, acho que ela não existe.

Foi assim…

E numa folha qualquer eu escrevo um pouco de mim, dentre muito do que nem eu mesma sei, mas que um dia enfim, se descolorirá…

4 thoughts on “Apresentação

  1. É dona Maria… temos muito em comum… enquanto ia lendo ia pensando… nó, eu também… hoauiahaouiahi acho que é o signo… A parte então de brincar sozinha quando era pequena… nóssa, não era falta de amigo, é pq eu gostava de ficar viajando na minha sem interferência, póde?! Pósso ser feliz?! oaiuahoiauhiauh Não sou vegetariana, gosto de muita cárne hehehe… Nóssa, mta coisa tem a ver… e ólea que gente mto parecida não dá certo, então sái!! hoauiahauiohaouiahoauih Zuando…
    A make drag se superou né?! Daki a pouco coloco uma perukete e vou pra parada gay…😛

    =*

  2. É bom conhecer as pessoas, mas me vejo através de muitas características suas…rsrsrs
    Anti-social….fui muito assim, hj prefiro dizer que sou seletiva…rs

    bjokas

  3. Juro que pelos comentários que vc sempre deixa, criticando, odiando tudo, achava que poderia ser LSD por ser tão acida nos comentários, depois que cheguei aqui e vi,e agora com a sua descrição fica tudo muito mais fácil de entender.
    Crescer é bom…
    Bjks

Leave a Reply

