Selo’s day!

Orra! Eu tô me achando agora, sinceramente estou podendo. kkkkkkkkkk

Nunca achei que ganharia tantos selos assim e ainda por cima em tão pouco tempo.
Estou bem felizona mesmo e gostaria de agradecer minha coleguinha Thaís do blog “Variável Independente” que meu deu esses 2, eu disse DOIS, selinhos de uma vez só.
Valeu demais Thaís, brigaduuuuu!!!

Eis aqui os dois selinhos cute que ganhei:

E também as regras nada “cute” que seguem de mãos dadas com o prêmio. Eca! kkkk
Tô brincando, sempre sigo todas com muita satisfação.
Vamos lá.

Regras do selo 1:

– Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las;
Já linkei. Quanto a indicação será feita junto com a do outro selo no final do post. Vou avisá-las logo que terminar de escrever esse monte de coisa. hehehe

– Responder as seguintes perguntas:

1- Mania ?
Chacoalhar a perna freneticamente enquanto estou parada sem fazer nada.

2 – Pecado Capital?
Gula. kkkk

3 – Melhor cheiro do mundo?
Cheirinho do meu amor.

4 – Se dinheiro não fosse problema?
Eu não teria muitos problemas. kkkk

5 – Casos de infância?
Iiixiii não entendi a pergunta. kkkk

6 – Habilidade como dona de casa?
Especialidade tipo B: Bolinho de chuva, Batata, Brigadeiro… kkkk

7 – O que eu não gosto de fazer em casa?
Tudo que é obrigação.

8 – Frase?
“O erro da ética, até o momento, tem sido a crença de que só se deva aplicá-la em relação aos homens.” A. Schweitzer

9 – Passeio para o corpo?
Mochila nas costas, meu amor do meu lado e vamos embora, porque eu sou chegada em uma aventura!

10 – Passeio para alma?
Fazer compras em pleno sábado no centro da cidade, testa minha paciência de tal forma que eu até passo a acreditar que possuo uma alma realmente evoluída.

11 – O que me irrita?
É muita coisa, mais fácil falar o que não me irrita.

12 – Frase ou palavra que vc mais usa?
Não. Falo muito não para tudo. kkkk

13 – Desce do salto ou sobe o morro?
Ai como eu tô lerda, não tô entendendo patavinas. kkk

14 – Talento oculto?
Tá tão oculto que nem eu mesma encontrei ainda.

15- Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro?
Qualquer coisa com a barriga de fora.

Regras do selo 2:

1 – Informe porque o seu Blog é Variável e Independente (ou porque a dona do Blog é Variável e Independente).
Eu sou variável porque sou muitas em uma só e independente porque eu tenho as chaves de casa faz tempo. kkk

2- Enumere 5 blogs que você persegue e recomenda, dedique o selo a eles.
Tá feito no final do post.

3- Vá em cada blog que você enumerou e avise que eles ganharam o selinho…
É claro, mas só depois que eu terminar de postar.

4- Vá no blog de quem te deu o selinho e dá um oi o/ (assim: oi o/ )
Espera um pouco que eu já te falo oi. kkk

Ufa acabou! Fritou o cérebro.

Bom, vou aproveitar e repassar os 2 selos para os mesmos 5 blogs, ok? Segue a listinha:

http://alrightokbye.blogspot.com
http://holmescruise.wordpress.com
http://fashionfields.blogspot.com
http://balinhadementa2.blogspot.com
http://reflexospsique.blogspot.com

3 thoughts on “Selo’s day!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s