Selo da LSD

Já é tarde da noite e eu tô acordada aqui postando…O detalhe é que eu trabalho amanhã. kkk
Mas todo esse sacrifício é por uma boa causa! Estou postando para dedicar o selinho que fiz aqui do LsD para retribuir às minhas mais novas colegas blogueiras Eláiza e Thaís que me presentearam com meus 2 primeiros selinhos.
Aproveito também e dedico esse selo a minha amiga Anaína que não poderia ficar de fora dessa (se não ela fica com ciúmes). kkkk Zuera benhê.



*sugestão: se você estiver usando o blogger experimente desligar o campo “ajustar imagem” antes de importar a imagem do selo. 😀

Espero que gostem! Fiz com carinho.
Mas apesar do carinho, fiz com regrinhas a serem cumpridas também. (hehehe)

Regras:

1 – Postar o selo no próprio blog e linkar o blog que te presenteou;

2 – Dizer as duas coisas mais importantes para um blog ser 5 estrelas;

3 – Repassar para três blogs e dizer porque os considera 5 estrelas;

4 – Comentar nos blogs que tem selinho pra eles;
5 – Seguir TODAS as regras! kkk😛

Quem não ganhou esse selo não faça biquinho e carinha de choro, porque eu ainda não comecei a distribuí-lo oficialmente, ok? Fiquem calmas porque logo logo todas as blogueiras 5 estrelas que me visitam receberão esse primeiro selinho do LSD.

10 thoughts on “Selo da LSD

  1. Ok… já retirei o meu selinho no caixa… seu selinhooo é leeeendooo… mto very thanks por de mais… to das mais felizinha aki \o\
    Assim que possível posta-lo-ei-lo no Variável… eu vou te dar o meu também que tem regra só de sacanagem😛 haouiahoaiuhaouiha (daquelas que acha que ta se vingando =P)
    A senhora vossa pessoa foi citada em meu post de hoje… ólea a coincidência…

    Bjs!!

  2. hahahahaha… antes Lucy… mas poderia ser Michelle ou mesmo Jude, ou pior ainda Yoko Ono… aheIUhaoIeuahhuAeoiAUHOs Beatles falam de várias mulheres nas músicas… adóroo! Eu não sou punk… já fuim, mas estou em uma fase de ter que sair na rua com cara de psicóloga, é uó esta parte das pessoas julgares a competência pela cara… mas fazer oque…

    =*

  3. Que numca perdeu uma notie de sono que poderia ser maravilhosa por causa de um trabalho?!

    Nãoo, acho que eles combinaram pq quiz mesmo, se fosse só a calça combinando tudo bemm, mas calça + blusa!? É muita coencidencia!!!

  4. oie!!!!!! adorei!!! fiquei mto feliz! imagina! quanta consideração sua em ficar acordada pra nos presentear! q fofa! mas tem q durmir heim! rsrs

    já estou postando lá no blog e seguindo as regrinhas hehe

    obrigada de coração!
    bjoo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s