Selo!

Ganhei meu primeiro selo aqui para o blog, não é demais?!
Adoreiii!!




Quem me deu esse presentinho foi a Thaís do “Variável Independente”, blog que eu recomendo muito!

Valeu demais Thaís, brigaduu!

Bom, mas vamos seguir as regras do prêmio (que também devem ser seguidas por quem eu indicar):

1ª – Escrever uma lista com oito características minhas;

2ª – Convidar oito blogueiros para receber o selinho;

3ª – Comentar no blog de quem deu o selo;

4ª – Comentar nos blogs que vão receber o selinho.

1ª – Minha lista com oito características minhas:

Sou capricorniana teimosa até a morte;
Meus dois vícios são coca-cola e chocolate;
Vegetariana, amo animais e defendo a causa;
Amo a Hello Kitty desde quando eu era criança (não faço parte dessa modinha que surgiu a pouco tempo);
– Ansiosa e sensível ao extremo;
– Sou meio desastrada e vivo derrubando coisas, me batendo em paredes e móveis;
– Acho que sou meio alucinada e faço muita tempestade em copo d’água;
– Sou agitada e rápida demais às vezes para pensar, o que me atrapalha porque quero fazer tudo no meu tempo e nem sempre consigo ou posso.

2° O blogueiros que estou convidando são:

http://alrightokbye.blogspot.com – blog da minha amiga Anaína que me acompanha faz um tempão e merece muito esse selinho porque leio todo dia o blog dela e é nota 10!

http://olheparaoteto.wordpress.com – da minha amiga Mayara que tem um blog bem engraçado apesar de estar meio paradão por conta das correrias da vida.

http://burninglove-satoshi.blogspot.com – Não conheço o Satoshi faz muito tempo, mas o blog dele é feito com bastante dedicação, então escolhi ele para receber esse selo também.

http://elevadorbranco.blogspot.com – O elevador branco é do Velho Marinheiro (louco de pedra). Esse blog é insano, mas divertido, piadas internas da turma que escreve o blog, mas eu me divirto mesmo assim.

http://maisqueglamour.blogspot.com – Escolhi esse blog porque ela foi super gracinha comigo, seguiu meu blog, comentou e tal, aí passei a seguir o dela também e vi o quanto é mais que glamour.

http://bonecasebonecas.wordpress.com – Amo bonecas e a dona desse blog me deixa com inveja. kkkkkk
Merece o selo porque é realmente nota 10 a coleção que ela conseguiu fazer e vem fazendo. Muito lindo tuuudo!

http://s2pinkdoll.blogspot.com – Quase pelo mesmo motivo do blog anterior. Cheguei até o blog dela por conta de pesquisas sobre dolls e etc., e curti bastante tudo que encontrei nesse blog. Venho acompanhando sempre, mas ela não tem postado mais… Volta a escrever vai!

http://espacomome.blogspot.com – Ela já tem uma coleção de selinhos, mas fiz questão de dar mais um porque o blog dela merece. Ela posta muito e se dedica bastante ao blog, portanto merece esse selo também.

3° Já fiz isso de cara! kkkk

4° Farei isso assim que terminar esse post.

Pronto, acho que é isso.

9 thoughts on “Selo!

  1. adorei o selinho, chique!

    eu to começando o espaço make style denovo e você sabe como é complicado o início de tudo, mas é assim mesmo, fica esse gostinho, espero sua visita por lá
    vou aproveitar pra te linkar, ok?
    Beijoca
    Ferr.

  2. yeah… ganhei um selinho! Valeu Teacher… tenho uma pasta no meu pc só de selos. Por enquanto tá na média de 2 por ano… kkkk… cool!!

    Engraçado… nesse ano estou ganhando dois selos de um só vez e no mesmo dia. Só que é o mesmo selo. Bom… então o selo vale 2 duas vezs mais… eita… acabou minha cota do ano… kkkk

    ó não prometo, mas vou tentar seguir as regras… sou péssimo em seguir regras.

    Bjs Teacher

  3. afff… troca, fazendo favor, Teacher por LucyInTheSky (a.k.a LSD)… sorry… só viajo mesmo. Sabe o que é… a mesma resposta vai a Teacher… er… só trocando os nomes. Sabe? preguiça… o mesmo selinho… putz… não acredito que escrevi tudo isso. Nem no meu blog eu escrevo tanto. afff… deixa eu sair daqui!!! não consigo parar mais… help i need somebody… er… sorry again😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s