Eu ganheeeeeeeeeeiiiiiii!

É eu ganhei o celular da Hello Kitty!
Nem acredito nisso, ainda não caiu minha ficha.


Na verdade eu ganhei ontem, mas a emoção foi tanta que só agora que tô mais calma resolvi tirar umas fotos para postar. kkk
Ele é simplesmente LINDOOOO! Sério, esse celular é muito lindo mesmo.


Cheguei do trampo e ganhei esse mega-ultra-master-blaster presente do meu amor que eu amo tanto, em uma embalagem muito gracinha e caprichada. Eu pirei, ri muito, enfim, parecia que tava drogada. kkkk
Queria agradecer meu amor mil vezes mais a cada minuto por essa loucura e surpresa maravilhosa.


Bom, além de lindo, ele também é um ótimo celular, funcionalmente falando, contrariando o que muita gente comentou em outros blogs e tal de que ele não era tão bom assim pois nem era smartphone, nem 3G (mas ele é), que era limitadinho e etc.
Eu sinceramente não preciso de um smartphone, então esse celular está maravilhoso para mim.
De limitadinho não vi nada, ele é um poderoso walkman c/ alto falante estéreo nervoso, câmera, filmadora… Além de tudo tem sensor de movimento (usado por um dos jogos que vem com ele), aceita aplicativos Java, é video-player, rádio FM, calculadora, agenda, despertador, etc.
O sistema de aquivo dele é simples de usar, você cria e organiza pastas dentro de pastas, pode usar uma foto de plano de fundo mesmo que tenha salvo ela na pasta de músicas por exemplo. Ao ligar no PC (USB ou Bluetooth) funciona como um pen-drive normal, sem precisar instalar nada.


É claro que além de tudo isso tem uma série de outros detalhes. O tema padrão instalado nele obviamente é o da Hello Kitty, que tem como “cursor” um lacinho para selecionar as opções do menu, além de abusar de rosa e pink. O plano de fundo é exatamente o que você pode ver na foto da embalagem (não postei aqui porque ficou brilhando muito nas fotos que eu tirei).

Enfim, é fofo, lindo, delicado, um aparelho muito bom, o que eu queria (da Hello Kitty e que não parecesse brinquedo), meu desejo realizado, uma surpresa maravilhosa, uma prova de amor e dedicação, um fim de semana cheio de fuçar e ler manual. kkkk

15 thoughts on “Eu ganheeeeeeeeeeiiiiiii!

  1. Esse celular é lindooo, confeso que deixei de comprar pq tinha ouvido que era ruimm, ai…eu pedir para o meu pai outro celular
    Mas, efim…..que bomm que vc ganhou esse celular, é muitoo lindoooo!!!

  2. aaaahhhhh qe fooofoooo!!! Ta de celilinho da hell´s kitty… akakaka😛 brincando einh … invejinha de que, criatura?¿? Sabe que isso eh treino neahm??¿ entao pega o que vc ja tem ai se avnture, vai ver que nao eh nada de outro planeta

    bjs!!

  3. Olá

    Parabéns que você ganho! Muito legal!

    Pois então, a Marca Roupa está postando dicas de etiqueta em partes para simplificar e facilitar sua vida. É interessante você saber.

    Venha nos visitar!
    Tire suas dúvidas.

    Equipe Marca Roupa

  4. perfeito..lindo..cute…whatever! esse celular é lindo demais!! existe dele roxo(pergunt) ia ser tudooo!!! que inefavel, amei…invejaaaaaa kkkkkkk brincando!
    hey, adorei a visita la no blog…nao so pelo seu comentario, mas pelo fato de eu saber agora que existe o seu blog hehe!!

    bjus seja sempriii bem vinda ao meu lugarzinhow!

    xD

  5. Olá miguxa, tudo bem? Cheguei aqui atrvés do blog do Burning Love. O Satoshi é supermegablasterbacana e caí no seu blog no post do celular da Hello Kitty. Menina, lindo demais!
    Adorei!!!!
    Bjs, Balinha.

  6. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Passando para retribuir a visitinha…
    A perda do Patrick foi realmente lamentável, nem tenho palavras….Que ele descanse em paz.
    Mas que arraso este cel da Hello Kitty, hein? Eu nunca tinha visto, é tão cute, amei!!
    Bjos.

  7. huassauhasu
    Semm bemm como vc esta se sentido, nos primeiros dois dias que eu ganhei o meu celular fiquei assim, mas depois desses dois dias, já achei meu celular comum
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sei….enjou muito rapido das coisas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

