Besteirinhas

Andei olhando alguns sites sobre unhas artísticas e misturinhas de esmaltes, o que acabou rendendo um post aqui no meu blog, além de muitas outras idéias sobre o assunto.
É bom que o mundo saiba que EU absolutamente NÃO SEI fazer as unhas!

Digamos que há algo de muito malígno entre mim e esse ato de fazer as unhas. Por esse motivo desenvolvi minha própria técnica. Primeiro passo o esmalte na unha (muito porcamente passado, melecando muito), tiro com o palito somente o grosso do excesso de esmalte, passo a segunda camada de esmalte e retiro novamente só o grosso do excesso com palito+algodão+acetona. A segunda parte é a mais importante nesse meu processo, depois de feito isso tudo eu molho as unhas na água gelada da torneira (para secar logo) e depois tiro o excesso de esmalte restante embaixo do chuveiro com água quente.

Gostaram da técnica super avançada? kkkkk
Antes eu até me achava uma aberração fazendo isso, mas vi que tem mais gente que compartilha essa técnica, achei várias outras aberrações como eu.

Quem faz a unha perfeitamente deve estar horrorizado e tal, mas é porque não sabe o que é capaz de acontecer com minhas unhas se eu não seguir esse ritual. Simplesmente o algodão gruda tudo no esmalte recém passado na unha, o palito escorrega e arranca o esmalte da unha… Afff… Só tragédia, vai por mim.

Toda essa explicação é só para não assustar demais as pessoas com as fotos que seguem abaixo:

Essas fotos acima postei só para mostrar a cor de um esmalte da Avon, cor Uva que usei semana passada. Comprei faz um tempinho mas nunca tinha usado. O resultado não me agradou muito, esperava mais roxo, no fim ele ficou um tanto quanto parecido com o ameixa. Mas tá aí para quem quiser ver como fica essa cor na unha (porque geralmente é bem diferente da que tá no vidrinho de esmalte).




*Thank’s Gê pelas florezinhas lindinhas (Gê é minha irmã)


Já essas fotos acima, são minhas unhas da semana (inaugurando essa tag copiada na cara dura de pau de outros blogs).
Obviamente não fui eu quem fez essas florezinhas* (minha capacidade não permite).
A cor não é nova, é o Nude da Colorama. As flores foram “improvizeixam”, black colorama+love risqué.

Prometo que agora com essa nova tag “unhas da semana”, tomarei vergonha na cara e aprenderei a fazer uma unha decente e quem sabe até, com direito a desenhinhos. kkkkkk

Xau!

2 thoughts on “Besteirinhas

  1. Olááááá flooorr!! Obrigada pela visita e por me seguirr… eu fico das mais satisfeitas pq eu sou nova na blogsfera… sabe comehqueh….
    To te seguindo tbm \o\ Também sou de caprocóneeeooo óleaaa que coisaa😛 E sou doida por roxo.. vc vio lá néam?
    hehehehehe
    Eu nunca, quando eu digo nunca é nunca nunquinha mesmo dei conta de fazer a minha unha sozinha, faço uma mão e estrago a outra, estrago tudo, perco tempo e paciência e fico sem esmalte… amo a minha manicure😛

    =*

  2. Eu gostei do uva, mas realmente a cor não é fidedigna com a do catálogo, os rosinhas acho tão legal na mão dos outros, qdo passo acho cor de vovozinha e olha que adoro tendencinha retrô

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s