Quem sou eu?

Ganha um prêmio quem descobrir quem sou eu na montagem aí embaixo.
Dica: Eu fiz um filme chamado “Piratas do Caribe”. kkkkkkkkkkkkk



Tanta gente fala tanta coisa, me vê em tantos lugares que nunca fui, me confunde com fulana de tal que é parente de sicrana…
Esbarra em mim e fala que pareço a atriz tal, aquela que fez o filme tal, a novela tal…

O pior é que se juntar todas em uma montagem como eu fiz, elas não tem nenhuma semelhança entre si, quem dirá comigo então!

E se eu pareço com todas elas e elas não se parecem, então como eu posso ser todas e não ser nenhuma? kkkkkkkk

Ah, vão a merda vocês e comprem óculos!

3 thoughts on “Quem sou eu?

  1. Olha, tá dificil de te achar aqui. São tantas as opções… kkkkk
    Falando sério agora, vc parece com a Mel Lisboa. uhauhauhaauhuhauhauhs
    Sei como é isso, tb me confundem com a Angelina, Anne Hathaway, Luciana Gimenez, Marisa Orth e por ai vai. =P
    Fica estressada não… Quem sabe um dia vc não ganha $$$ com isso??😉

  2. kkkk adorei!
    é fod* mesmo esse negócio de ficar falando q vc parece fulana e ciclana… só essa semana me falaram q pareço c o Juliana Paes (óhh!!) e com uma menin a novinha dessa novela aí q acabou (eu custeia saber qm era pq não assistia), a tal da “shanti”… agora me fala: o q as duas tem a ver uma c a outra??!! e comigo???! haha esse povo q emploga com novela é fogo!

    mas enfim, obrigada pela visita ao meu blog! achei mto bacana o seu!

    resolvi virar seguidora…🙂

    beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s