Eu tenho que desabafar!

Não há como ser feliz… O banheiro do andar em que eu trabalho é o ÓÓÓ!

Quando não está sujo ou fedendo a chiqueiro, tá cheio de mulher sentada no banquinho DENTRO DO BANHEIRO conversando ou vendendo coisas diversas (roupas, dvd pirata e etc).
Não há paz para simplesmente escovar os dentes ou fazer as necessidades básicas diárias (leia-se o nº 1).
Além de todo esse transtorno, as moças da limpeza fazem questão de transformar o nosso banheiro em depósito de baldes, vassouras e panos, o que faz com ele seja mais visitado pelas mulheres da limpeza do que por pessoas que realmente irão utilizá-lo para seus devidos fins.

É uma verdadeira zona!!

Como sou pavio curto no quesito paciência, na verdade às vezes acho que nasci sem pavio, resolvi que não iria mais utilizar esse banheiro. Passei então a utilizar o banheiro do andar de baixo, (isso já faz umas 2 semanas) e viiixi, encontrei a paz! Parece outro mundo.
Essa paz só foi interrompida hoje, por incrível que pareça NUNCA ninguém entrou naquele banheiro enquanto eu escovava os dentes ou coisa do tipo. Em compensação, quando eu usava o do meu andar… Aff… Era um SACO, eu lá passando fio dental e tal (o que não é nada confortável de se fazer em “público”) e as pessoas querendo puxar papo e o escambau.
Vai a merda né pow, cê acha que isso é hora de bater papo e fazer amizade? Não, eu nunca falei nada disso, mas bem que eu quis viu…

Hoje as moças que trabalham no andar de baixo interromperam meu momento higiene no banheiro alheio, mas não foi nada ruim digamos assim, elas só falaram “oi” e eu respondi com um sorrisinho simpático (falso mesmo).
Mas meu instinto ou sei lá, noção mesmo, falou mais alto e fiquei ali meio tensa pensando se talvez um dia desses alguma delas irá me questionar coisas do tipo: “Por que você não usa o banheiro do seu andar?” Ou pior: “No seu andar não tem banheiro?”

Nosssss… Fico maquinando e tramando altas respostas super de bate-pronto, vê aí:

Groossaa: “Ah, fica na sua e vai cagar! Aproveita que tá bem vazio o banheiro!”
Funny: “Eu uso aqui porque se eu fizer algo fedido vocês que vão ficar cheirando! kkkk”
Renderia um processo: “No meu andar não tem banheiro para transsexuais, por isso venho usar o de vocês.”
A resposta mais inteligente: “Eu uso o banheiro do meu andar sim, mas só quando eu quero.”

kkkkkkkkkk – quanta tontice!

Como eu sou pamonha e tal, sei que nenhuma dessas brilhantes respostas será usada na hora H. Sei como eu funciono, no máximo seria assim:

“Ah, eu venho aqui porque meu banheiro é sem condições.”

Affffff…. decepção!

One thought on “Eu tenho que desabafar!

  1. Hahahahahaaha o pior é que vc é muito educada pra dar qualquer uma das respostas acima… se fosse eu… aí sim! Falaria isso e muito +.
    Banheiro de trampo é foda… sei como é. O do meu é o mesmo esquema. Nem parece banheiro feminino. =/

Leave a Reply

