9/9/2009 – Filme "9"

Eu tô praticamente fazendo um blog sobre filmes e tal. hsaushaushuaisa
Zuera, mas é que eu não poderia deixar de comentar que hoje estréia o filme “9” do Tim Burton.

Escolheram muito bem a data de estréia né? Nada mais apropriado.
Penso eu que será um filme muito bem feito. Sei que sou suspeita para falar pois adoro Tim Burton, mas quem estiver duvidando da competência do filme pode dar uma espiadinha no trailler (disponível no youtube). Não vou colocar link coisa nenhuma, se vira!😛
Ah, e também não vou falar da história e nem dos personagens. Como eu ainda não vi esse filme, ele não tem como entrar na tag “recomendo”, logo, se não está com essa tag eu não falo nada sobre ele. hsuasihaiushuiahsuia (risada macabra)

Bom, aqui no Brasil demora um pouquinho ainda pra chegar, mas enfim, o post foi só para não perder a chance de comentar a coisa toda do filme, da data e tal. Se bem que a data mais legal de todas foi em 2006, quando teve o dia 6/6/6. O chato é que não lembro nada desse dia.

Ah, chega! É isso!

2 thoughts on “9/9/2009 – Filme "9"

Leave a Reply

