O_O Choquei! O_O

Não posso ficar olhando muito senão tenho um treco!!!! Acho que não vou conseguir viver enquanto não tiver um desse…

Mas infelizmente o Sony Ericsson W395, na versão Hello Kitty, está disponível apenas em Hong Kong!

Supermega deprimi geral.

Tô indo pro aeroporto, beijo-fui pra Hong Kong!

Essa coisa fofa que eu quero absurdamente é um aparelho slider, vem com display de 2″(resolução de 176 x 220), câmera de 2 megapixel, 10MB de memória interna card, Bluetooth, software Walkman, cartão de memória M2 (Memory Stick Micro), par de fones de ouvido, rádio FM, bateria dura até 480 horas em standby. Preço: ~USD$200.

Não posso mais entrar no meu blog, vai me fazer mal ver isso toda hora.

One thought on “O_O Choquei! O_O

Leave a Reply

