Sim, sou vegetariana! Não faço parte dessa sujeira.

Por que você não come carne?
Você não gosta de carne?
Mas você nunca comeu nada de carne? Nem frango e nem peixe?
Sempre foi vegetariana?
Pois é, convivo com essas e muitas outras perguntas todos os dias…

Aos que me acham isso ou aquilo, ficam fazendo piadinhas idiotas quanto ao que eu como ou deixo de comer estou postando esse vídeo com o Daniel Johns (meu idolo e vegan) vocalista da banda Silverchair.

Tenho pena de vocês que não sabem a verdade, vivem em um mundo de ilusão e aceitam toda essa sujeira.

One thought on “Sim, sou vegetariana! Não faço parte dessa sujeira.

  1. Fazia tanto tempo que não via o Daniel… até q ele tá mais gordinho né Lari???
    Bom, sobre ser vegetariana, ser canívora, pra mim é que nem religião e política: não discuto. Cada um com seu gosto!
    😉

    PS: Meu passarinho Elvis é foda d+! hahahahahaha

Leave a Reply

