Niver da mãe – Trampo – Dança do Michael Jackson

Ai que canseira…
Ontem foi o niver da minha mãe e eu compareci lá na casa dos meus poppis para dar o ar de minha graça na festinha.
Comi pizza, tomei refrigerante e comi bolo gostoso.
Criançada correndo solta pra lá e pra cá, homens vendo jogo de futebol, mulheres tirando fotos (leia-se mulheres: eu, minhas 2 irmãs e minha mãe). É nada anormal nessa coisa toda…
Tava caindo de sono o tempo todo, mas me mantive acordada a maior parte do tempo. kkkk
Depois até pode ser que eu poste alguma foto do niver, não levei a câmera mas minha irmã levou e agora dependo da creiça me mandar as benditas fotos, então se passar muito tempo até que isso aconteça não postarei nada de foto coisa nenhuma. Revoltei.

Trampo

Altos progressos no setor:
Porta copos de água e café;
Saboneteira (p/ sabonete líquido);
Porta papel toalha (e papel toalha de bobina).
Agora temos tudo isso em nossa cozinha! Thank’s people pela colaboração financeira. Agora estamos um pouco mais civilizados.

Altas encrencas:
Hoje o povo acordou com a Chita.
Entrei no lugar e hora errados, ouvi umas coisas que não me pertenciam, mas não quero neeeem saber onde essas frases soltas se encaixam…
Confuso? Ah, deixa pra lá… Hihihihi. Ficou um bando de bicudas andando pra lá e pra cá o dia todo…Vai entender né…
Scared!

Dança do Michael Jackson

Hoje eu tava no trampo esperando meu almoço chegar, como sempre faço todo santo dia (e todo dia não santo também) e acabei flagrando um momento mágico…
Atrás de mim havia um rapaz aguardando alguém ou sei lá o que mais ele poderia estar fazendo ali, pois bem e como passatempo ele começou a dançar aquele passinho famoso do Michael Jackson (moonwalk), sabe qualé?

Michael Jackson
Ele ficou dançando um tempinho e tal, as pessoas ficaram olhando e ele todo “distraido” com seu foninho no ouvido e “nem reparou” os olhares curiosos do povo todo.

Claro, ele estava suuuuper distraido… Maginaque ele tava fazendo isso para aparecer e mostrar que ele sabe fazer o famoso passinho do Michael Jackson!
Ah vá, essa gente que pensa isso do rapaz é muito maldosa, porque 90% da população brasileira fica fazendo esse passinho quando está distraido. Isso é NORMAL gente! Poxa, quanta maldade né…

Eu mesma fico dançando Michael Jackson TODA vez que tô de bobeira: na fila do banco, na padaria, enquanto tô esperando elevador e tal. Toda hora a gente vê alguém por aí nas ruas todo distraido fazendo essa dancinha.

Muito normal. Não sei nem porque eu tô aqui perdendo tempo falando essa bobeirada toda… Afff

Beijo-tchau-fui-dormir!

One thought on “Niver da mãe – Trampo – Dança do Michael Jackson

  1. Demorô pra vc colocar umas fotinhas novas… faz tanto tempo q não te vejo que nem lembro mais como vc é! uhauhauhauhauhauhauhauhauh
    Que blz q seu trampo está evoluindo! Já o meu, semana q vem vou ser babá de um monte de criançada… pergunte pra Mayara. Sobrou pra nós, again! =S
    Agora, sobre a dança Moonwalker. Eu não sei fazer, acredita? Fico com mó inveja de quem sabe e fica mostrando (como o carinha). Já q vc sabe, um dia vc me dá umas aulas heheheh. =)

Leave a Reply

