Yes, cabelo novo!

Tanãm! Eu to morena!
Depois de longos meses de agonia com meu cabelo horroroso, cor de nada com coisa nenhuma, finalmente consegui “tempo” (R$) para colorir meu precioso cabelinho.
Passei o 5.0 (castanho claro), mas de claro não ficou nada e eu amei! Eu queria ter pintado de preto, mas minha irmã não deixou (risos). Enfim, o resultado foi melhor do que eu esperava, porque acabou ficando bem escuro como eu queria (venci!).

Deixo 2 fotos do meu cabelo “novo” para quem quiser saber como fiquei com este new look morena. Inclusive estou tomando vergonha nessa cara e finalmente atualizando a foto do profile do blog, porque fora a cor, faz muito tempo que meu cabelo deixou de ter esse comprimento, cabelos crescem.

One thought on “Yes, cabelo novo!

  1. Ah va!!
    Nem dá pra ver o cabelo direito… as fotos estão escuras.
    hahahahahahahaahahah
    Eu gostei. Ficou bem diferente de qdo eu te conheci. Tenho uma foto nossa + o Roni q vc tá com o cabelo amarelow yellow. heheheheh
    =)

Leave a Reply

