Clichê, mas é verdade.

Certeza que você já leu ou ouviu a famosa frase: “Não existe mulher feia, existe mulher pobre.”
Não sei bem se é exatamente assim a frase, mas o sentido é esse mesmo, o dinheiro é capaz de milagres com as mulheres.
Posso dizer isso com propriedade, porque graças ao poderoso money deixei de lado o cabelo horroso-style que cultivei por alguns meses devido a falta de grana (depois se der coloco uma foto do meu cabelo antes e depois).

Agora, quando se tem MUITO money, podemos dizer que o milagre é BEM maior.
Se tem dias que você acorda, se olha no espelho, se sente um lixo e fica se achando a pior das mulheres por não ser tão linda quanto as modelos famosas e as atrizes de hollywood… Pode parar já! Apresento-lhes a verdade nua e crua, ninguém é tão perfeito assim sem a pequena-grande ajuda do poderoso money.


Nossa beldade nº 3: Nicole Kidman

E você acha que só você detesta seus cabelos rebeldes? A diferença é que ela tem $$$ para poder pagar pelo cabelo que quiser…


Beldade nº 2: Angelina Jolie

Anaína, desculpe aí tá, eu também A-D-O-R-O a Jolie, mas cá entre nós, que carinha de pobrinha que ela tinha hein? A boca glamurosa e invejada de hoje parecia mais uma boca de dentuça. E olha que ela nunca foi pobre, mas agora é estrela né, muda a categoria do negócio…


1º lugar com orgulho: Kate Moss

Cara, sem brincadeira, ela era a cara de um vizinho que eu tenho, quer dizer, tinha quando eu ainda morava com meus pais. Putz, é o Alan!! kkkk (ri muito quando vi essa foto)
Feinha hein? Ô coisinha estranha, quem diria a top-top-top (infinitamente top) Kate Moss parecendo um menininho.

É minha gente, clichê total, mas é verdade:”não existe mulher feia, existe mulher pobre!”

One thought on “Clichê, mas é verdade.

  1. Tá Larissa, dessa vez eu te perdoo. Pq vc não colocou uma foto Antes/Depois da sua querida amiga Keira?? Aquela tripa vara pau… [inveja mode on] ¬¬
    De tds a Angelina é a mais bonita, desde pivete. Pode falar o que quiser… =***

Leave a Reply

