Semana estranha…

Dor de cabeça que parece nunca mais ter fim;
Já faz 3 dias que estranhas agulhadas em meu braço esquerdo me intrigam, além de incomodar é claro, e não tenho nada aparente que justifique essas dores. Felizmente elas estão diminuindo e acho que logo páram misteriosamente, como apareceram;
A correria é tanta que meus pés doem de tanto andar o dia todo;
Para variar, meu ombro direito voltou a doer, normal, são os vestígios daquela fratura, que segundo meu médico é um caso inédito e inexplicável, ninguém consegue entender o que eu consegui fazer com meu ombro;
Acho que a abstinência de coca-cola está me deixando de mau humor, hoje completa 3 dias sem uma gota dessa “droga” na qual sou viciada. Tomei essa decisão logo depois que resolvi aceitar isso como um vício, pois todo dia eu tinha que consumir pelo menos o equivalente a uma lata de coca-cola. Hoje já são 3 dias vencendo essa vontade para o bem da minha saúde.
E assim vou seguindo, uma semana estranha que já está chegando ao fim, sexta-feira chegou finalmente, trazendo esperança de um final de semana feliz ao lado de quem eu amo, me faz bem e que é a única razão para eu passar por tudo isso com um belo sorriso no rosto.

3 thoughts on “Semana estranha…

  1. Sua dor de cabeça… é a abstinência… Quando seu corpo está acostumado com “drogas” e você se livra delas… ele grita, grita… e se você cede rsrsrsSei como é isso… mas o meu caminho é inverso. Fiquei mais de ano sem comer chocolate. E agora… é só isso que sei fazer rsrsrsBjks(estou de cara nova!!)

  2. olá, LSD, tudo bom?Em primeiro lugar, muito obrigada pela visita ao blog! Em segundo, acho que vc faz bem em deixar a coca um pouco de lado. Fica só no lsd mesmo que tá legal – heh, piadinha!bom, fiquei curiosa: você aguentou mais uma semana sem o líquido negro?bjs

Leave a Reply

