Não poderia perder.

Já faz um tempo que estou com uma mensagem em meu orkut dizendo que vou deletá-lo. Acontece que eu não poderia deletar meu orkut e perder o depoimento mais importante que eu recebi, o do meu amor.
Fiquei pensando no que foi para ele fazer um orkut (que ele não gosta e não concorda com a idéia), contrariando seus princípios para poder me deixar um depoimento.
Não poderia simplesmente deixar esse depoimento ser deletado junto com meu orkut e fiquei por um bom tempo pensando em como guardaria isso sem perder o efeito.
Então, resolvi que irei postá-lo aqui e assim continuará público o que ele quis dizer a meu respeito.

Meu amor, sou muito feliz ao seu lado. Obrigada por existir! Te amo!

4 thoughts on “Não poderia perder.

  1. O Sol abandonou o céuA Lua ironiza no celesteSoltas perversas vontadesCruzam a tua vida agresteConvido-te a partilhar a minha visão da forma em como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…Doce beijo

Leave a Reply

