A menina que roubava livros

Admito não estar nem um pouco bem para postar alguma coisa hoje, mas também, não poderia deixar de postar sobre o lindo presente que ganhei ontem das meninas da minha van.
Além do presente, teve também uma festinha comemorando meu aniversário atrasado. Aliás, tudo naquela van é motivo para festa.
Mas enfim, como em janeiro estávamos de férias da facul, acabou não dando certo de comemorarmos meu aniversário juntas, então, agora na volta às aulas fizemos a tal festa.
Teve pizza, coca-cola, bolo…
E depois a surpresa, o livro, que eu tanto namorava pela internet e livrarias.
Fiquei muuuuito feliz e por isso, mesmo não estando tão bem assim para postar qualquer coisa que preste, sinto vontade de escrever ao menos para agradecer essas meninas, pois nós convivemos todos os dias viajando a caminho da faculdade, compartilhando idéias, fazendo festas, passando por altas aventuras, enfim, tudo isso faz com que as dificuldades diárias tornem-se mais amenas e o dia fique mais leve. É bom às vezes falar bastante bobagem e se divertir com nada, é isso que a gente faz.
Valeu garotas!


3 thoughts on “A menina que roubava livros

  1. A chama que explode na noiteConsumiu a palavra dispersaAs virtudes do som das águasOuvem-se na manhã que começaNo silêncio há tanto som, tanta emoçãoConvido-te a sentir o meu silêncio totalBom fim de semanaDoce beijo

Leave a Reply

